INVASÃO /HAHA

geeemt, invasão online (: a liiza explicou qm são as MELIT.  Como ela qe fez o post, não vale ela falr sobre quem ELA é, certo? u_u Então, a lariieaqi a Tiçã & a Marilis/maac decidimos qe alguém tem qe falar qm é ela *-* STUO EU AQI \O/ HAHAAE :B

a Liiza, Leah ou FLOR :D é linda*absolutament a shefa da budega aqii u_u 
como podem veer, ela éa qe mais POSTA aqii T: n posto mt por problemas técniicos, oqs?  ela quer conquistar o mundo com isso aqii, é. E bem capaz de conseguir, aproveita e casa com o v. martins /OEEN, fikdik- voltando,  cuidado com ela. Ela pode lhe confundir, ui_Q ameaçadora bgs zé *-* AAAH sigam ela no tuinter B: AEHOIEAIHOEAHIOA' odeio tuinter, segue eu tbtb @alt_3 perdi a senha, mas isso não vem ao caso :* entõa, vou me defender agr .-. segundo a shefã, eu sou  miss simpatia u_u sou msm, bgs (: e tenho uma caisha vaziia qe só toca uma musiqinha de fundo - só penso em MÚSICA ! AAH KOÉ, só pq eu vivo pensando em música eu n sou uma caisha vazia /mai :* eela qe é uma vacaã, qe só sabe me shingar D: é sim, é sim:~ mas eu AAAMO essa fuinha, bgs.. taanto qe ela nem sabe, pq só liga pra mariida dela, a TIÇA eu não sou emo, só stou me expressando *-* enviei o scrap, cuidado com a shefa linda&absoluta, oqs? COMCLASSE* isso n foi mt um post de defesa, foi? AAH tnt faz, stava com saudades disso aqi *-* me sperem gmt, eu vou voltar \O/ ou n :* beggins da miiss 8D'





- everybody knows the end ♪'

5 comentários:

lúuh disse...

OUN' ficou tão linds *_*'
tá lindo aqie marida , teamo dimais (L) '

LIZA disse...

HAA LARI EU TE AMO SUA BESTA♥

thiago disse...

EMOOO!!!! é emo zim e ponto final .-. // post pra comparsã ta perfect

Everton disse...

EU TENHO MEDO DELA

Anônimo disse...

Menhaa Gêmeaa *-------*
Liza crazy Oo'
Te amuu mulée (:
Lari,Tiça,Ysa e Nenãoo (L) Amoo ocêes *.*
By:Pontinhoo :B