MÃE, QUEM SOU EU?

Oii pessoas lindas *-*
Eu queriia me desculpar por atrasar o post explicando quem somos nós, foi que meu PC e minha NET estavam com xanha problemas.
Mas, não preciso me desculpar mto não, porque a Larii já fez isso por mim. Então, vamos ao que interessa !

MELIT
Não somos uma seita, nem nada somos quase disso. Nós somos apenas nós.


Marília Nenão Nogueira ou Maac, se preferir EMO torturadora, não assumida que faz os outros chorar, é tipo o CAPITÃO NASCIMENTO, não perdoa ninguém. Por isso BIG FUNK dela :D
Twitter: @MaacDani



Elizabete, Leah, Flõr ou simplismente Liiza, gosta de mandar e se fazer de mal e quer dominar o mundo com este blog inicialmente ferrado e quer ter mtos seguidores no Twitter.
Twitter: @liza_souzaa


Larissa ou Larii, é uma MISS SIMPATIA mentira -n que nem gosta de dar fora nas pessoas, sua cabeça é uma caixinha vazia, que apenas toca musiquinha de fundo
Por isso só pensa em MUSIC e é gêmea de uma das MELIT e edita mto bem fotos.
Twitter: @alt_3


Iane Letícia ou melhor Tiça gêmea da MELIT acima e marida da MELIT Liza, garota maior NERD que adora ler e se entrar na livraria vai passar o dia inteiro lá dentro, adora dar apelidos fofos para os zamiguinhos e adorar dar gritinho de alegria, gera famosos bordões como: PAREI CTG ¬' E faz uma lenvantada de sobrancelha que a MELIT Maac adora. Pareceu explicação de revista sobre artista famoso.
Twitter:@alt_3

Thaysa, BIG FUNK dela. Edita suas postageens, mas tá bom ficou mto melhor :D Garota detalhista, separada na maternidade com a MELIT Liza. Mto romântica e desesperada de modo que se o celular cair e ficar com um minúsculo arranhão, ela quase mata, esfola ou morre, mas ela é do beme tambm é a MELIT que configura essa budega e que te faz chorar de rir :D
Twitter: @ThaysaAguiar

Pronto, acho que TODAS nós fomos devidamente apresentadas. Somos lindad, não? A
gora que já fomos apresentada é só vocês aguardarem a próxima postagem e se acabar em risos.

MELIT 4EVER NO CORAÇÃO


Twitter: @bigfunkmais5
E-mail:
bigfunkmais5@hotmail.com

Beijos, Liiza :*

0 comentários: