Nossa mais nova BFF

Eu sei que eu não deveria tá postando isso que não tem nada haver com meu assunto, mas a vontade foi maior e eu tinha que trazer isso aqui para vocês.

Eu estava navegando e achei uma nova componente para o BIG FUNK +5.

Ela é uma pessoa, elegante, charmosa, faz parte de uma saga de filme de muito sucesso e está louca para participar do blog conosco. O nome dela é ROBERTA PATTINSON.


Não é linda ela gente? Eu mesma achei ela uma fofura !

CALMA GAROTAS - Isso não foi eu quem fez, é que um site internacional fez uma brincadeira com alguns galãs transformando-os em travestis - vê se dar para acreditar? eu vou colocar aqui umas amigas da ROBERTA PATTINSON para vocês verem e escolher qual a mais linda, tá bom? porfavor, não me matem, sou muito nova para morrer. Isso é só uma  brincadeira (yn' 

Escolham as suas prediletas e me digam se gostaram !


ZAC EFRON


 WILL SMITH


TOM HANKS


TOBEY MAGUIRE


ORLANDO BLOOM


TAYLOR LAUTNER


JONAS BROTHERS


LEONARDO DI CAPRIO


KANYE WEST


ARNOLD SCHWARZNEGGER


BRUCE WILLIS


ZACH BRAF


ADAM SANDLER

Postagem exclusivamente feita por Thaysa Aguiar.


Adendo da @MaacDani: Na moral, esse tal site me irritou, usar a cara do MEU Nick pra isso! Not! Eu tô muuuuuuito Revolt's!

0 comentários: