MUNDO ESTRANHO

E aê zamiguinhos! Tuudo bom?
Eu queria me desculpar por deixarmos vcs assim, sem muita novidade! Mas é que as MELIT ficaram bem tristes com a parada do BIBA e estavam sem clima para postar!
E eu num queria postar hj não! Tô mó mal mesmo, mas eu achei injusto deixar vcs, nossos fiéis seguidores, sem nadinha! Então resolvii postar uma coisa que eu vii pra vcs! Vamos todos!

Seguinte, tava lendo uma revista que meu pai tem assinatura Mundo Estranho, eu nem sei pq ele assina, maas! Voltando, nesse mês na revista trouxe uma matéria super bizarra sobre a origem macabra dos contos de fadas, então, resolvi mostrar pra vs! Achei tudoso, pois, nosso blog BigFunk tem q mostrar alguma coisa q dê BigFunk! Leiam e morram de medo! U-hu!
A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas!
#Chapeuzinho Vermelho...

-Tiipo, numa versão francesa dessa história, depois de falar com a menina na floresta, o lobo corre pra casa da Vovó e chegando lá, mata e esquarteja a velhinha! o.O A parada fica bizarra quando ele manda a girl comer a carne da vovó e beber seu sangue e ela faz isso sem perceber o q realmente era!
-Depois de comer a vovozinha, a Chapeuzinho ainda tira a roupa e joga no fogo a pedido do lobo ¬¬!
-Existem dois finais para essa versão: no 1º a Chapeuzinho fica com medo e pede pra sair para ir ao banheiro, o lobo tenta impedir mas ela consegue escapar! No 2º o lobo come a garotinha e revela a moral da história “crianças não devem falar com estranhos para não virar comida de lobo!"
#A Bela Adormecida...
-Nessa versão, ao mexer num tear uma farpa entra no dedo da nossa Bela e ela pega num sono imediato. O seu pai muito triste abandona tudo e larga a filha sozinha e adormecida.
-Num belo dia (ou not) um rei que era casado, se apaixona por ela e, mesmo com ela dormindo ele... digamos, "dorme" com ela! E ela ainda engravida de gêmeos o.O! Num dia ao tentar mamar, um dos bebês chupa o dedo da mãe e tira a farpa, ela então acorda.
-Um ano depois do encontro o rei volta na floresta e se surpreende ao ver ela acordada, ele então, mantém a vida dupla, com as duas esposas. A rainha descobre e sai no pau com a Bela, que vence a batalha e fica com o rei. -q
#A Pequena Sereia...
-Na versão de terror da história, a Bruxa do Mar corta a língua de Ariel para ela perder a voz. E nossa sereia tem a língua rasgada em duas para virar mulher e ganhar o príncipe. Mas a cada passo que ela dá, as pernas sangram e doem.
-Para tentar trazer Ariel de volta, suas irmãs arrancam os cabelos para entregar a bruxa esperando que ela rompa o encanto.
-Em troca dos cabelos, a bruxa dá uma faca pra Ariel matar o príncipe, que troca ela por outra. Muito triste, ela se joga de um abismo e morre. ¬¬
Agora vejam a origem de algumas histórias do folclore brasileiro:
#A mula sem cabeça
-A história diz q: toda mulher que dorme com um padre, vira mula sem cabeça! E conta-se que em certas noites, a besta sai muito louca matando todos os homens que encontra no caminho!

#Pó de Pirlimpimpim
-Tipo, sabiam que nas primeiras versões do Sítio do Picapau Amarelo as crianças cheiravam um pozinho mágico pra curtir a maior viagem no tempo e no espaço? Era assim o Pó de Pirlimpimpim, mas depois, nos anos 70, o pó passou a ser jogado na cabeça. Motivo? Não incentivar o consumo da cocaína!

Fonte: Revista Mundo Estranho!
Então zamiguinhos, é isso! Não fiquem revolts com as MELIT não tá, elas só estão morgadas, mas já já elas voltam!
Beggins, @MaacDani

13 comentários:

Camiila F. disse...

HEHEHE
Bem Interessante Saber Das Origens Disso. kkk' ADOREI O POST
BJINHUS

Unknown disse...

mt loko essas historias pow! diga aew se vc pirraia e sua mãe ou pai contando isso! seria zilhões de anos de analise! ++ td beem! apesar de ter moral na historia (not farpas, not cantar, not dormir,not falar, capiche?!) mt boom! e not abandonar os seguidores viu Melit! bg

Unknown disse...

Show Vey, MuiitoO Bizarra A Hiistorinha !
Triilouco !
Ameii !
Parabéèns !

BIBA REVOLTADA disse...

Ficaram tristes porque eu fui embora?Poxa,já falei que fui embora,não vou voltar =(,só voltei hoje porque soube disso,não fiquem tristes meninas, sou amiga de vocês !!!!

Marilis disse...

uhsauashuashasu!
Aii galere a gente nunca vai abandonar vcs naum tá! é q a gente tava em período de prova e as MELIT estavam desanimadas! Mas agora a gente tá de volta!
BIBa, nós tbm somos suas amigas! Falo por mim *.*

Fernanda Cunha disse...

Aii, eu vi essa revista ! Já sabia de uma versão da chapéuzinho onde o lobo violenta a menina sexualmente O-o Fiquei chocada, pois nada é ingual aos contos lindos que nos contam ou que vemos em filmes
beijos

Unknown disse...

BIBA AMOR as MELIT te ama garã ♥

Marilis disse...

Né! Essas versões tão mais pra contos do zé do caixão¬¬ uashushusahusahusah

Tereza D. disse...

nossa *-*
rimuito
e a história da bela adormecida!?! muito sem noção...
E da chapeuzinho nossa *--*

adorei esse post

Bruno RodriigueS'' disse...

'noossa o post da bela e muito tosko( sem ofença ) muito bruto ...
maiis o posto ta muito masS ...
e ah da chapeuziiinho muinho sangrio ....





ass: bonie walker''

Simão Bundão Não disse...

Bruno tá xingando o post?Isso ae é tudo da revista,vai xingar a revista então,post muito bom, parabéns para a autora que teve o trabalho de digitar isso tudo e fez um bom trabalho, o negócio do sitio do pica pau amarelo é tenso,cheirar o pó,rsrs

Brúh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruuugs Mota disse...

Tipo, muuito bom.
Meio maléfico, mas legal