Professor: Qual é o seu?

Oi zamiguinhos! É tão bom estar aqui! *-* Tipo, depois dessa semana muuuito #tensa! Tomara que melhore ;P

Então, eu tava na escola prestando antenção na aula nerd e pensei em fazer um post sobre os professores!
Tipo, aos alunos que mudaram de escola, acho que já deu tempo de perceber que tipo de professor vs tem! E pra vs que atura eles a tempos, vs conhece bem a peça! Vamos todos!

#Seu professor te dá BigFunk?

Existem vários tipos de professores soltos pelas escolas do mundo, mas eu escolhi 5 tipos comuns para você analisar melhor os seus =D

×OLOKO!
OLOKO é aquele professor que é totalmente detestado pelos alunos! Tipo, ele é um ótimo professor (em relação a passar assuntos e tals), mas não sabe realmente o que quer! Do dipo que passa medo, pega no pé, e que às vezes, é beeeem bonzinho! Mas a gente nunca sabe realmente se ele é o vilão ou o mocinho, pois, ele parece que é bipolar! Numa hora te ajuda e na outra te ferra, sabe como é?
Nós, MELIT, temos uma professora assim na escola! Ela é alok mesmo, a gente tá calado, sem falar nada, e do nada, ela grita! E logo depois chama a gente de amor, e combina de fazer uma festa o.O Ano passado a nossa sala era considerada, por ela, uma das piores, por sermos a maioria novatos, mas esse ano ela disse que nós somos a melhor então a gente se pergunta: qual é a dessa professora?
Um exemplo bem conhecido ou not de professor OLOKO é Severo Snape tipo, ninguém sabe qual é a dele no filme, e às vezes ele faz cada maldade com o pobre do Harry, mas às vezes ele ajuda! Então, Snape é o nosso OLOKO!

×Amigo da Galera!
O Amigo da galera, é uma mistura de engraçado com engajado, pq ele é querido por quase todos da escola afinal não dá pra agradar a todos e ao mesmo tempo procura que a galera sempre esteja unida por uma boa causa! Ele é aquele que puxa os alunos para o estudo sempre focado nas aulas e tals, mas ao mesmo tempo, ele é amigo e procura ajudar os alunos!
Outro exemplo retirado de Harry Potter é a professora Minerva Mcgonagall que é super legal com os alunos e ao mesmo tempo uma professora bem competente =D



×Bonitão-.^
Quem nunca teve um professor daqueles lindos e super charmosos? Toda escola menos a minha tem uma desses professores admirados pelas alunas por serem lindos, tudosos, e bom professores! Pena que na maioria das vezes eles são comprometidos, ou não querem nada com as alunas por ser muito sério e blá blá blá.
Um boooom exemplo desse tipo é o professor Serjão de Malhação! Ele é o professor de educação física da galera do Primeira Opção e provoca suspiros nas alunas e em alguns alunos hehe , mas ele não está nem um pouco interessado nelas ¬¬



×Estressado
Ele até tem razão de ficar nervosinho durante as aulas, pq alguns alunos tiram do sério mesmo, não estudam, brincam o tempo todo, conversam na hora da aula e tals. Mas isso às vezes passa dos limites! O cara é nervoso até fora da escola!
Um exemplo desse tipo é o professor Girafales! Quem não conhece ele? De Chaves, que namora a Dona Florinda e tals! Ele é um típico professor estressado! Mas também, com alunos daqueles, quem não seria?





×Engraçadão!
Quem não gosta de um professor assim? Ele é bem descontraído e suas aulas são sempre curtas, pois a diversão é tão grande q vs nem vê o tempo passar!  Ele consegue passar o conteúdo das disciplinas de uma forma que todos se interessam a prestar atenção. E além disso, possuem um bom papo! Tiram onda a lot!
Quem já foi criança um dia conhece o professor Tibúrcio do programa Rá-Tim-Bum! Ele se vestia de forma engraçada e tinha uma ótima forma de dar aulas!




Bom galera, é isso! E se algum professor meu ler isso (a gente divulgou o blog na escola) VCS SÃO PERFOS! :*
Beggins zamiguinhos e até mais!
@MaacDani

5 comentários:

Bruuugs disse...

Tiipo, tive muuuitos profs
Nenhum mais OLOK que.. Eduardo Nogueira.
Aquela criatura me fazia chorar só de ver ele entrando na sala
E a Maria Zélia ? Cruz Credo! Até a miigs da mãe do Draco e aqueles bixinhos de Avatar saõ mais bonitos que ela
bggin

MaacDani disse...

AMO meus profs! Menos alok FATO!

Dumbledore disse...

Todo mundo sabe que o Snape é do bem ele só se faz do mal pra fazer ceninha...Todo mundo sabe que ele me matou só porque eu já ia morrer mesmo, todo mundo sabe que ele passou todo esse tempo vigiando o draco pra que ele não fizesse merda com o pobre do Harry,os professores doidos sempre são os mais formados e que sabem de tudo,todo mundo sabe que eu não dou aula de corra nenhuma e que mudei de ator do 2º filme pro 3º mas não deixei de ser importante, todo mundo sabe que os professores de defesa contra as artes das trevas foram amaldiçoados só porque o Snape queria ser professor e eu não deixei ( Grande erro ),todo mundo sabe que metade do que eu falei é mentira,ou pode ser verdade,todo mundo sabe que o prisioneiro de azkaban foi o mais bem bolado e que a ordem da fenix foi o mais bem feito,todo mundo sabe que os livros são melhores que os filmes,todo mundo sabe que a luna usa drogas ilicitas,todo mundo sabe que eu não morri de verdade e que tô junto com o michael e o elvis,todo mundo sabe que as reliquias da morte foi dividido em dois para render mais,todo mundo sabe que se harry potter fosse vendido na idade média J.K provavelmente estaria morta e não teria escrito mais e eu provavelmente não estaria aqui escrevendo tanta besteira.

JulioOoO disse...

E quem não sabia agora sabe né ¬¬
Meus professores são muito loucos, mas sempre tem o chato q ninguém gosta, e o legal que faz a média com todo mundo! O engraçado então nem se fala. Tem um profs na minha escola que só quer ser o boyzinho! Maior viajem!

bruno disse...

'' gosto bastante de algus profs como ( margo , braz ,só )saum profesores muito otimos // sii maacdani qm éé alok '?' ....


ass: lbonie walker''