♪This is GoodBye!

Oiii Zamiguinhos, tudo bem? Comigo tbm!


Então, hoje eu venho com uma noticia péssima ou not pra dar a vcs! É que nessa semana (de sábado09 até sexta15) eu vou ter que viajar e vcs vão ficar sem meus posts q vcs amam ou not!

Bom, é isso! Aí eu tava falando com a Chefa LEAH que eu ia precisar de uma semana de folga e ela ficou irritadinha, mas deixou! Está aí a nossa conversa:

MaacDanii Revolt’s diz: Oie Chefa Queridaa! Tudo Beem?


Comandante LEAH diz: Nem me venha com bajulação que hj eu não to boa não viu!

MaacDanii Revolt’s diz: Como sempre¬¬ - Cheefa eu tenho que te pedir uma coisa...

Comandante LEAH diz: Nada de elevação de posto viu querida, isso não é uma democracia EU sou a Chefa e mais ninguém!

MaacDanii Revolt’s diz: BIGFUNK+1000¬¬ - Not é isso Chefa Relex! É que minha family vai essa semana pra casa de praia e eu tenho que ir! Aí eu vou ter que ficar uma semana sem postar.

Comandante LEAH diz: OQ? Mas nem com reza braba! Vc ta achando q isso aqui é oq? A casa da mãe Joana? Como vc acha q eu vou dominar o mundo sem post nessa budega!

MaacDanii Revolt’s diz: A Chefinha eu not posso fazer nada, são ordens superiores até a vc, meus pais, foi triste! =(

Comandante LEAH diz: Tudo bem, eu te dou despensa por essa semana, mas vc vai ter que fazer um post hj!

MaacDanii Revolt’s diz: Tah boom Chefa! Vc num sabe que eu te amooo()!

Comandante LEAH diz: Para de bajular rapá! E vai logo postar senão eu suspendo as férias e vc vai ficar sem ir à praia com a mamãe!

MaacDanii Revolt’s diz: Sim Senhora Capitã! Fuuuuuuuuuuuui!

Maac Danii Revolt’s foge da Sala!

Então foi assim que eu fui obrigada a fazer um post de despedida!

Então vamos a ele antes que EU seja despedida!


Os 5 Motivos que fazem ter BIG FUNK da praia!




A Praia é um lugar padrão para passar as férias. Ver os Boyzinhos de sunga mostrando o tanquinho tipo Federico, e as boyzinhas de biquíni se achando! Vai a galera toda pra lá: dos Emos aos Pagodeiros! Mas só q algumas pessoas vão pra avacalhar a festa da galera! E eu tenho q denunciar, então eu fiz esse post pra vcs!

1.Os Farofeiros!


 
Bom como eu disse, sempre tem a galera q avacalha o sistema né? Então, essas são aquelas que acham q vão morrer de fome se não levarem comida à praia. Tem gente que leva quase um almoço inteiro à praia, tipo: feijão, arroz, galinha, churrasco, farofa tem q ter, macarrão, peixe, enfim, uma variedade de comidas desnecessárias e q só servem pra fazer a galera pagar mico! E o pior é q sempre tem uma tiazinha q fica mandando a galera levar comida, insistindo, q saco! Leva vc cara! BIG FUNK dos Farofeiros!



2.Os Vendedores de praia!


Cara esses tbm são muito chatos! São insistentes mesmo, tipo, eles oferecem aí vc diz q não, aí eles insistem, e vc diz que não, aí eles pechincham e vc diz q não, e eles imploram aí já to Revolt’s e dá vontade de mandar para a piiiiiiiiiii q pariu!

E tipo, eles vendem de tudo: peixe, camarão, ostras, caldinhos, óculos, protetor solar, bronzeador, canga, e um monte de coisa as vezes úteis e as vezes nem tanto né?





3. Praias Cheias!


Cara, sabe aquele tipo de praia que todo mundo vai e tipo, mesmo sabendo q ta everybody lá a galera quer ir! Pronto! Dá BIG FUNK pq, tem tanta gente lá q tipo, num dá pra colocar nem uma canga cara. Vc fica tipo imprensado, ai vem um Mané e joga a bola em vc, depois vem uma Tiazinha sem noção e bate a canga com areia na tua cara, tipo grande BIG FUNK!




4.Tiazinhas sem noção de biquíni!


Bom cara, se vc tem corpo pra ir de biquíni à praia vc vá, mas por favor se vc for tipo as da foto ou parecidas, por favor not pague mico! Qual a finalidade dessas tiazinhas? Se promover na net como as campeãs da beleza interior? Cara isso é muuuito BIG FUNK! Vc cruzar com uma dessas deitada na praia dá vontade de chamar o IBAMA pra mandar essas baleias de volta ao seu habitat natural!





5. Necessidades na praia!


Isso sem comentários! Cara, vc vai à praia e faz esse tipo de coisa! Nem tem desculpas! Q mico cara! E q poluição, not destrua a parada da galera! Quem vai querer entrar no mar com uma oferenda dessas boiando! Eu particularmente not quero! E vc?


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bom então, agora eu falo coisas q são legais na praia:
 



1.Óculos de Sol!

Além de deixar seus olhos protegidos dos raios ultra-violeta vc ainda fica charmoso! Pode falar se não é outra coisa uma pessoa de óculos escuros! Cara, chega fica com ar de importante! This Is Cool!







2.Protetor Solar!


Nem preciso falar que são very important para uma pessoa na praia! Protegem de: Raios infravermelhos, UV-A, UV-B, UV-C! Imagina vc voltar da praia e em vez de estar com um bronzeado mega lindo e saudável, está com queimaduras expostas e horríveis na sua pele! Isso não é legal né?









3.Esportes de Verão!


É ótimo vc chegar com a galera na praia e partir para um campeonato improvisado de vôlei, ou até mesmo para uma partida de futebol! E ver a galera surfando é perfeito: caindo, levantando, pegando um tubo etc! Cara vc se diverte e ainda perde peso sem passar fome!








4. As munines de Biquíni/Os muninos de Sunga!


Uma coisa q nos impulsiona a ir a praia é pra ver gatinhos/gatinhas, pq na praia o traje é bem melhor para ver digamos, o corpo das pessoas! Vc vê aquele gatinho da school tipo Riley só de sunga ou de calção mostrando aquele corpo beeem definido, ou se vc é munino, ver aquelas gatinha da school tipo a tia Ash (a Diva do mês passado) só de biquíni de um jeito q vc nunca viu, né?







5.Curtir com a galera o melhor das férias!


Cara, a melhor coisa da praia é vc ir com os Zamiguinhos, com eles lá vc tira onda, se diverte muuuito tipo, só voltar pra casa de noite, rola azaração, pegação, enfim com uma galerinha massa vc tira muita onda na praia! A GALERA sempra é Cool!






Eu sou muuuito curiosa! Contem-me experiências suas na praia pra mim!

Bom Monstrinhos e Monstrinhas, é isso, por hj é só e eu só volto semana q vem! Bem triste né? Mas tudo bem, as outras MELIT tomam conta de vcs pra mim! Né munines?

Divirtam-se muito nessas férias, seja em casa, na praia, na rua, enfim, em qualquer lugar, desde q tenha uma galera esperta pra te acompanhar!

Ah ta, antes que eu me esqueça! A Chefa é legal galera! Mesmo sendo um pouco estressada ela é beeem generosa!

Beggins mil pra suprir minha falta da semana e até dia 15 com certeza eu post por aqui!

Bye bye da @MaacDani!

3 comentários:

Anônimo disse...

ameei o post a leah num ser dumal

ThiagoStifleR disse...

da licemça ? a comparsã lizã naao é taao braba azim .__. ela qr dominar o mundo td mundo zabe mais ela é du bem ( AS VEZES QSE NUNCA )

Unknown disse...

▬ Otimoo post
mt mt mt mt mesmo *____________*