KDKD? BIGF - FERIADO?

OOI GMT :D antes de tudoo, respondendo a galere qe comentou na cashinha ali ao lado u_u VIM POSTAR SOBRE MUSIC - OBAH \Õ/ e bregada Milla, pela dica da music de novelã :* amei *-* AGR MESMO, staá aqi tocando abertura de malhação O: NÃO QRO MAIS SABER, OQE ELES VÃO DIZER (♪ COMCLASSECOMCLASSE' /eurio COMCLASSE msm gmt, n reparem (:

Vamos curvando ao assunto, *-* n sei cm começar. WHY?- é, people, tem muitas músicas que ficam na cabeçã, daquelas qe grudam, sakas? e tem aquelas qe vocês odeeeiam, mas sempre tem um amigo qe o faz escutar (6' exemplo? EU o/ sou perzuazivã bgs, oun - Nenão stá de prova u_u fis ela gostar do Justin Bieber, gmt ta tendo uma FEVER dele agr O: n fui eu, oqs :* n qe eu saiba (: aah sss, agr direto ao assunto, lariie.

Entõa, vou exemplificar pra vocês:

! Kiss me thru the phone - O HINO_Q
   Soulja Boy, mesmo sendo antiga e tals .. a gnt GAMA nela, tipo, essa é uma das qe GRUDAM e qe dá pra gnt influenciar alguém a ouvir (6 né La Push? COMCLASSE*

@ Sigo o som - Nacional TRASH
  cmassim carã? adoro a banda e tals, mas SIGA O SOM foi uma música qe tp, PAREY CTG MLK u_u é daqela qe gruda, mas do tipo, por favor não escuta isso *O - dik :B forfun é legal.. mas essa n :*

# Bad Romance - GAGA UH LALA
   a única parte qe eu gosto éa do começo, ai eu mudo, digo loogo :B COMCLASSECOMCLASSE* é, se alguém gosta tp, nd contra escute aii.. só qe n cmg (: é daqelas qe da pra influenciar , mas nem gruda n :}

' 3 - tia Britney
  aaah, eu adorei essa music (A) sou ingênua bgs, COMCLASSE* vejam a tradução _HAHAE or four ♪ me gruda n sei vcs T:

& Você de volta - gugul qtal?
  confesso, tive qe  jogar no gugul eça gmt u_u eu&a marilis sabe, ficamos com ela na cabeça o diia inteiro só por causa de UM PEDAÇO, cmassim? pra vs ver cm GRUDA P: e n, n influencie NGM a isso *-* pior qe tem gmt qe gosta (: td cntra , sõ da PAZ :x

e assim eu me despeço, agr xods, vo ficar com eça na cabeçã! aaaah :B caso stejam se perguntando o motivo do título.. eu qse sqço (: COMCLASSE* é que a lariie&atiçã tb vão viajar então, ta sendo qse um feriadão BIGFUNK mãs, é claro qe a SHEFÃ LIZÃ EA THAYSA vão cuidar beem de vcs ;D vão siim :* to me despedindo já qe voltamos só semana qe vem -t bgs da MISS ♥ td o qe eu qro é vs de volta .. ♪  TAPAREY !


- scrap pra shefã: sou retrõ, bgs :* papo nosso .-. e tecnicament, já é dia 9;  horáriodeverão, vlw thinhago *-*

6 comentários:

thiago disse...

só escuto soulja boy dai mermo .__. , post ta bom [/DEVIATERSCRACHO :@ mar tdb.

Jorge disse...

eu não escuto nada daí mas gostei do jeito que vs falou (y) *-*

;** ♥

Paulinha disse...

BAD ROMAAAAAAAAAAAAAANCE diva essa música! Kiss Me Thru The Phone é engraçada, eu rio litros com essa música e mais ainda com o clipe, rs.
Beijos.

milla disse...

eu sabia q vc tinha dom pra isso! parabenss sua cabeçinha toca mt + q musiquinha de fundo! bjuuus

Sarah Camilo disse...

ooi amei o blog engrassadissimo e o layout também te vi no tpa7 olha meu blog também quando puder .http://garotas-esquisitas.blogspot.com

Tosko™ disse...

kiss me thru the phone grudou msm larii, mto legal =D