Só para meninos.

Bom ontem a noite estava conversando no MSN com o sócio:
Sócio: muito bom o blog, mais tem que ter umas dicas masculinas também né?!
Liza: Siim, também acho
Sócio: Tenho umas idéias aqui... você quer ver pode postar se gostar.
Liza: mande que eu avalío tudo e cadê meus seguiidores?
Sócio: Estarei providenciando...
(pedido apelativo para novos seguidores modo on*)

Bom, então aqui vai um POST todo Feitinho pelo Sócio
Recuse imitações.

Dicas para Meninos


Dedicado a minoria masculina que frequenta o blog mas que não pode ser esquecida '-'
Antes de tudo, tudo isso é só do meu ponto de vista e de alguns outros garotos,talvez esteja certo, talvez nada esteja certo tb '-'...

SINAIS DE ATRAÇÃO FEMININOS QUE PODEM SER FACILMENTE IDENTIFICADOS ( OU NÃO ) NUMA MULHER

OBS: Geralmente só se torna dificíl quando estamos tão cegos de amor que não conseguimos perceber mais nada,enfim...

(me seduza-n)



1° - O básico do básico

Geralmente, tanto homens quanto mulheres exercitam sua linguagem corportal constantemente, não só na hora do interesse pelo sexo oposto mas em outras situações do dia a dia...
a maior parte dessa linguagem pode ser percebida e interpretada se prestarmos atenção, é tudo uma questão de estar atento ao que acontece...
Um simples olhar ou um gesto pode significar muita coisa, de cara na hora de cumprimentar existe um abismo entre um aperto de mão,um abraço ou um abraço com beijo no rosto

2° Olhar

" Os olhos são a janela da alma " by MacDanni no post anterior
A coisa que eu ( particularmente ) mais olho e acho que é a primeira que a maioria de nós ( homems ) olhamos ( OU NÂO ;o(brinks)) numa mulher, tb vale o ditado de que um olhar vale mais que mil palavras, o olhar demorado ( uns 3 segundos em média u.u ( SIM EU CONTO )) é o começo, depois partem para o olhar 43 ( fatal ) que geralmente é usado em casos extremos ( OU NÂO )

3° Sorriso
O sorriso colgate ou aquele sorriso discreto significam muito também,principalmente se forem lançados a cada meio segundo sem motivo aparente e/ou durante uma conversa ou simplesmente por acaso
Eu particularmente acho o sorriso e o olhar as principais coisas, tb são as mais fáceis de se perceber ( OU NÂO :
) durante a interação...




4°Gestos
Bem, uma vez eu vi na tv ( e comprovei ) que meninas quando estão interessadas em um cara além de fazer tudo q ue já foi dito acima também costumam mecher no cabelo ou em itens do corpo ( pulseira,brinco,anel ) durante a conversa
e tambémm mantém uma distância de mais ou menos 1 metro ( SIM EU CONTEI ), encostam no seu corpo, tentam chamar sua atenção com qualquer coisa que dê oportunidade,evitam ficar sem assunto,falam até de coisas que não gostam e em casos extremos também se submetem à coisas nada normais O.o...
(isso é bem verdade)


5°Conversa

A conversa é a armadilha de tudo u.u ,talvez ela só esteja sendo legal e/ou simpática com você, se vocês tem uma conversa legal mas não aparecem  nenhum dos sinais listados acima as chances de qualquer coisa estar acontecendo caem um pouco ( ou n ¬¬ )
tem que ser realista nessas horas, ela pode falar sobre qualquer coisa com você mas isso nem sempre significa algo =(...Por mais dificíl que seja deixar de reparar nos olhos ou na boca ou na beleza ou nas mãos ou nos cabelos, prestee muita atenção no que ela fala e reaja, uma mulher reaje quando você reaje, e esse ciclo de reações leva à you know what(Você sabe o que)...Não deixe-se enganar por apelidos carinhosos, se pá ela tem apelidos pra todos e você é só mais um...Uma coisa que você deve perceber caso ela esteja afim de você é que uma boa conversa somada à atenção para perceber não só o que ela fala mas também a linguagem corporal dela ( ver inicio do post ) é o que pode ser considerado para diferenciar uma boa conversa de amigos para uma mais pretenciosa...

Pós- Scriptum ( ;o ) : Lembrando que tudo isso além de ser um posto de vista também é superficial,existem muitas outras coisas que envolvem esse assunto, e nínguem é igual à nínguem,existem meninas que mesmo demonstrando TODOS esses sinais ainda assim não estão afim de você

Agora vou mostrar a opnião popular( TÁ NA BOCA DO POVÃO) :

"Qdo ela pisca os olhinhos!! >.<" BY AMIGA

"ela sempre faz isso quando estamos conversando!!!! Fica penteando com as mãos até as pontinhas!" BY AMIGO

"O olhar é diferente...disfarça...mas acaba fixando o olhar..." BY AMIGO

"Mas isso é sério: o corpo fala! " BY AMIGA

"Se cruzar os braços, andar para trás involuntariamente...já era papa! " BY AMIGO ( N concordei ehaueejhaueh)

"Man, se ela sorri muito e fica vermelha se vc fala alguma coisa.. sem jeito e tal..pode ser uma pista tbm!

Se conversa tocando em vc e pah...tbm.." BY AMIGO


è isso é o primeiro post q faço na vida ;x,bjoss,s2s2s2s2s2s2

2 comentários:

thiago disse...

Liizãa te amo *--* comparsãa vlw pelo post ;*

Lais Lissa disse...

"O olhar é diferente...disfarça...mas acaba fixando o olhar..." uahuaushau e eu que pensava que os garotos nao sabiam de nada. :D brinks haha