Dicas Só Para Garotas!

Oiii Zamiguinhos! Feliz Ano Novo atrazado pra vcs! Nossa, foi mal pela demora, sabe como é né? Férias e Festas! Tudo a ver comigo! Mas bem, voltei!
Então, eu prometi para o Thii que ia postar sobre Animes, só que vai demorar muito para eu reunir todas as informações necessárias sobre os Animes, então... eu vi na caixa de recados ali ao lado um recado da Guyde que falou q adora os posts que falam sobre meninos! Então eu resolvi, enquanto o post sobre Animes not fica pronto eu faço este post só pra not deixar vcs na mão!=D
Bom voltando ao tema do post, hj eu vou falar sobre garotos!Ohhhhh!
Bom depois de ver o recado da Guyde eu fiquei pensando num post sobre garotos, aí quando eu tava olhando minhas antigas revistas para emprestar uma para a Teh eu vii uma coisa q me chamou atenção. Era uma matéria antiga falando sobre garotos o que eles fazem, como eles agem, enfim sobre eles! Aí eu peguei a dica da Guyde + a parada da revista e tive a idéia para o meu post!Então, sem mais conversas, vamos ao post!


Bom GAROTOS? É muuuito difícil saber realmente o que eles falam! Tipo, várias meninas tem histórias de garotos q falam isso mas fazsem awuilo! Eu mesma sei umas histórias assim! Mas com nossas dicas Big Funk Desvendando Garotos vc vai conseguir entender rapidinho o que eles falam e fazem!
1. Desvendando seus jeitos!



Sentar com as pernas abertas pode parecer uma enorme falta de educação, mas é um sinal de q ele fica muuuuuito à vontade ao seu lado. Tipo, ele fica assim pra mostrar q vc é de casa, por exemplo!












Ficar de pé, colocar a mão perto do quadril e olhar pra vc quer dizeer que ele está a fim, sim, de vc! Ótimo, agora é com vc!
















Se vcs estão próximos e ele se senta na pontinha da cadeira, quer dizer que ele está super afim de ficar juntinho de vc!
















2. Desvendando suas atitudes!

  • Se ele adora implicar com tudo que vc faz, ignore e fique ligada esse é um jeito idiota e infantil que eles usam para mostrar que se importam com a menina.
  • Vc está com frio e ele lhe emprestou o casaco? Sabia que isso not é só pq ele é educado e cavalheiro? Esse gesto indica um tipo de proximidade de pele, e assim ele vai poder sentir o seu perfume quando devolver o casaco!
3.Desvendando suas feições faciais!



Quando ele está a fim de vc,ele abre involuntariamente um pouquinho os lábios quando seus olhares se cruzam.


















As sobrancelhas se movimentam. É bem discreto, dura bem pouquinho, mas elas fazem um movimento que, tipo, sobe e desce. E, enquanto vocês conversam, é certo que a sobrancelha dele se mantenham levantadas, se e somente se, ele estiver a fim de vc!
















Ele mecher no cabelo é uma dica básica para saber que vc, assim como as munines também fazem, né? Tá valendo até uma coçadinha rápida!
















Os olhos dele estarão sempre em vc! Not tem jeito, quando os garotos estão a fim, eles analisam as garotas nos mínimos detalhes. E ele vai te olhar de cima a baixo!
















Bom, assim como as garotas, os meninos quando estão apaixonados ficam tontos. Não sabem onde colocar as mãos, ajeita o boné, fala demais, fala de menos, conta vantagem... São tantos indícios que os garotos estão afim! Mas vamos falar uma coisa, quando o garoto tem aquele famoso olhar 43 tipo o do lindo aí de cima! A garota se derrete, né? Então prestem atenção, quando vc recebe ESSE olhar já sabe ele está SuperHiperMegaMasterBlaster a fim de vc!


Bom, é isso Zamiguinhos! Meu recado tá dado! Mas eu gostaria de saber dos garotos: Vcs agem assim? E das garotas: Eles já agiram assim com vcs? Respondam e matem a minha curiosidade!
Beggins da @MaacDani e até a proxima! Tomara que meu post sobre Animes saia logo!

0 comentários: