Brincadeira de criança, como é bom♪

No meu teempo Haa isso a minha a sua as nossas vós divas sempre dizem...
E não vou contar alguma história da minha vó mais tipo quando vs está sem internet sua tv num tem nada que preste e vc esquece da estréia de gossip girls no sbt, e vc tem uma irmã de 7 anos muito chata mais que ama muito vc vai aperriar ela poréém ela está alegre se divertindo brincando e vc se lembra daqele teempo lindo q vc era uma criança feia e gorda qe brincava entãão vs vai brincar com ela de pular elástico *.*

Então agoora 5 brincadeiras infantiis que lembra os meus 7 anos

1- O famoso Pega-Pega
Ou pega se esconder éé tãão legal a pessoa fica te procurando e vc rindo da cara dela e bate e salva todo mundo e a pessoa q irá contar e procurar td mundo de novo fica com ódiozinho seu *--*
Tambm tem o pega-congelou, pega-macaco, pega- cocorô
recomendo (ý

2- Carrinhos&Bonecas
Tãão legal dizer que as boencas namoram são nossas filhas linda e absolutas *-*
e carrinhos boom deve ser legal ficar com ele correndo e gritando : VRÚÚM.

3-Pular corda
De todas brincadeiras que eu gosto a melhor é pular corda ♪
Já diizia a Eliana dos dedinhos
Vs canta as musiqinha lembra do tempo q juntava mó galera
QUAL A LETRA DO SEU NAMOARDO ? ABC...♪ E SAI NA LETRA DO MENINO(a) qe vs gosta /
ou o clássico: O HOMEM BATEU EM MINHA PORTA E EU ABRII...♪
*-*

4-Elásticoo *----*
Haaa vs fica pulando e cantando:
Chiclete tan dãn tãn dãn chiiclete pisa no chiclete dá uma reboladinha dança da galinha da bundinha... ♪
ounti é tãão legal lembrar do tempo q vs num acertava o pôpô ou segurava o eláatico e roubava lálá

5- E por fiim QUIMADO/FUTEBOL
 Pense é uma brinacadeira que vs aprende quando criança maiis joga até hg *-*
o ruuim é que a bola machuca quando jogam mt forte ¬'

Bom e vcs qual brincadeira vcs gostavam quando crianças?
Beijos da Liza *--*


4 comentários:

Everton disse...

PEGA PEGA,MINHA PREFERIDA HEUAHE

Everton disse...

brinks ;o

miih* disse...

amei o post...
pena q a minha infância foi d livro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu ainda brinco u_u