Big Cat e Diva de Janeiro! *.*

Oie Zamiguinhos! estou de volta com uma das postagens mais esperadas por mim girls e boys q querem babar adimirar os famosos e famosas bonitos(as)!
O Big Cat e a Diva desse mês trazem duas personalidades influentes no mundo jovem, bonitos e principalmente, bons de Rock 'n' Roll!
Então, sem esperar, vamos a eles!

BIG CAT DO MÊS!
O Big Cat deste mês foi muito difícil de decidir, pois cada um dizia quem queria e eu ficava no meio pra tomar a decisão. Mas eu resolvi seguir a linha Rock 'n" Roll da Diva (q já tinha sido escolhida à séculos), e nada melhor do que ele para acompanhá-la. Ele é lindo babem, talentoso, e integrante de uma banda de dois integrantes maravilhosa!

 


Brendon Urie é um americano muito Revolt's, vocalista e guitarrista da banda Panic at the Disco. Quem o conhecia antes da fama sabia q ele era um cara quieto e tímido, que cantava alto demais as músicas que tocavam no rádio. Ele foi expulso de casa por decidir não fazer faculdade de dereito para seguir a carreira musical #Tenso. Ele toca teclado, acordeão, piano, órgão, violoncelo, guitarra e baixo. Costumava ser vegetariano, mas... Em sua passagem pelo Brasil fez uma visita à churrascaria Fogo de Chão, provando o seu não-vegetarianismo. Ele e sua banda ganharam de Madonna, Christina Aguilera, Shakira e Red Hot Chili Peppers na categoria de vídeo do ano, com I Write Sins Not Tragedies no VMA 2006.

Outras Informações
Nome completo: Brendon Boyd Urie


 
Apelido: Bden, Brenybear

 
Data de nascimento: 12 de Abril de 1987 (22 anos)

 
Origem: Las Vegas, Nevada

 
País: Estados Unidos

 
Gêneros: Rock alternativo

 
Instrumentos: Vocal, Teclado, Acordeão, Piano, Baixo, Guitarra, Violoncelo e Bateria

 
Período em atividade: 2005 — atualmente

 
Afiliações: Panic at the Disco

 
Site Brasileiro com várias informações sobre ele e sua banda: http://www.patdbr.com/site/

 
Vejam esse Vídeo perfeito da banda, clipe da música New Perspective tema do filme Garota Infernal.

Outras Fotos
Babem garotas!



  


 








 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


DIVA DO MÊS
Bom, passada a hora das garotas babarem, chegou a vez deles.
A nossa Diva do mês de Janeiro é a garota mais Revolt's q eu já ouvi falar! Quase única no cenário feminino do Rock internacional. Uma garota no meio de garotos, q faz Rock melhor do que muitos. Linda, Doida, Talentosa...




Hayley Williams é uma cantora e compositora de Punk Rock estadunidence integrante da melhor banda do mundo Paramore! Na minha opinião, claro!
Hayley Nichole Williams cresceu em Meridian, Mississippi, começou cantando na igreja e em paradas de ônibus. Ouvia as músicas que seus pais costumavam ouvir, depois de um tempo começou a gostar de 'N Sync. Hayley era uma garota tímida, mas quando completou seus 11 anos, quis encarar seriamente a música. Durante esse período, ela entrou em uma banda de punk rock chamada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis (baixista do Paramore).Depois de um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Farro, Zac e Josh, que tinham uma banda. Hayley disse a eles que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte do grupo. Em 2004 formaram a banda Paramore e a primeira canção que escreveram juntos foi "Conspiracy" que faz parte do primeiro álbum da banda.

Curiosidades
  • Ela é amiga de David Desrosiers, baixista da banda Simple Plan.
  • Hayley é grande fã dos livros da série Crepúsculo de Stephenie Meyer.
  • Hayley tem um estilo punk/rock. Mas apesar do seu estilo descontraído e rebelde, Hay nutre fama de boa moça e não gosta de ser rotulada ou comparada com outras celebridades.
  • "Sponge" é o apelido de Hayley, pela semelhança que ela tem com o Bob Esponja, os "dentes". Eu acho q conheço alguém com esse apelido, vs conhece Thaysa?
  • Atualmente ela namora Chad Gilbert, guitarrista da banda New Found Glory.

 Prêmios
A nossa Diva já recebeu vários premios, alguns deles são: Mulher mais Sexy em 2009 e 2008, Prêmio Fashionista 2009, Melhor Artista Internacional 2008, entre outros. Olha q Diva poderosa mulher mais sexy*.*!

Outras Informações
Nome completo: Hayley Nichole Williams


Apelido: Spongebob(bob esponja), Sponge, Hayles

Data de nascimento: 27 de Dezembro de 1988 (21 anos)

Origem: Meridian, Mississippi

País: Estados Unidos

Gêneros: Pop Punk, Pop Rock, Power Pop, Rock alternativo

Instrumentos: Vocal, Teclado, Violão

Período em atividade: 2004 - atualmente

Gravadoras: Fueled by Ramen

Afiliações: Paramore

Um site Brasileiro com várias informações sobre ela é: http://www.hayleywilliams.com.br/

Vejam esse vídeo da música Ignorance que mostra todo o estilo REVOLT'S da nossa Diva!



 Outras Fotos


 

 







































Bom zamiguinhos chegamos ao fim.
Espero que babem gostem!
Beggins da MaacDanii

3 comentários:

liza disse...

ameeei *-*

ThiagoStifleR disse...

a diva do mes passado era mais diva (6'

Ad infinitum disse...

essa ae tb é dewa,dewa rebelde mas dewa hhuu