Mooda Masculina 2010

Ano novo está aí e temos que nos vestir de acordo not é?
tivemos um post da Melit Thaysa q SUMIU mais pode conferi-lo aqui.
e jáá que hg não é meu dia de postar mais se eu não postar isso aqi vai pro brejo...
Me lembreei que vcs curtiram o post de moda feminina 2010 e agr. posto masculina :)




















Hoje em dia não são só as mulheres que vão em busca da moda e procuram estar charmosos e atraentes, mas como também os homens procuram acompanhar a moda para sentir-se ainda mais sedutores e encantadores tendo um estilo super descolado e sensual.


Em um desfile que teve em Paris e Milão o tradicional terno de duas pelas praticamente não foram vistos, aparecendo echarpes, chapéus e óculos para complementar o look tendo também jaquetas e calças com uma variedade coletes e até mesmo camisetas, inserindo o contraste na vestibilidade e durabilidade.
Outra moda que teve sucesso foram as jaquetas sem mangas, mais curtas, coletas, calças com cós mais baixo e em modelagem harém foram populares na maioria dos desfiles, contando ainda com calças em todos os comprimentos e formas bem como o shorts e bermudas acima dos tornozelos para mostrar os sapatos, alguns sendo ainda com a barra virada e soltas sendo mais confortáveis.

Nota-se que aos poucos a moda masculina vem se adaptando e aceitando as mudanças, a principal tendência do verão 2011 para os homens é a mistura da alfaiataria com peças casuais e acessórios mais esportivos, e será que essa moda pega no Brasil?!


Post ''inspirado'' totalmente daqui.
Pq not sou eu que ia falar de moda era Thaysa mais asho q ela fugiu para as colinas ¬'
Beijos da @_liza__
Bom Fds!

4 comentários:

Igor disse...

Muito bom esse post !!!!
Tava precisando de um post desses pra aprender a me vestir :Z !!!

thiago disse...

o post ta tao tao tao legal qe até eu qe num curto moda curti o post '-'

Beatriz disse...

▬ Os homeens doo mundoo se modernizandoo!

Anônimo disse...

sokoskoskosk
Igor ¬¬' tem ki seer voouc ner Mozãoo :D
by:Pontinhoo *.*