Em clima Natalino u.u

Zamigoos olha eu aqi de novo

como fooi o Natal?
o Meeu foi bem er... BOM :)
Como as Melit estão sumidas pq estão todas de ressaca da véspera de natal direi o q provavelmente elas fizeraam no nataal:

                  EU SEI OQ VCS FIZERAM NO NATAL PASSADO:



Mac: Torturou alguma criança linda e feliz que esperava o papai noel na janela de casa

Maac: Oq vc faz ai?

Criancinha: esperando o papai noel

Maac: Otária papai noel not existe

Criancinha: existe sim mami's disse

Maac: sua mãe mentiu Looser CRESCE, CRESCE papai noeel só em filme americano

Criancinha shorando mto: MANHÊêÊ!!


Elizabete: Preciso dizer algo?



Lari: Como sua cabeça só toca musiqinha de fundo




Iane/tiça: Ama dar presente e é animadissima na verdade é doida mais pra ficar mais er... conveniente animadissima é melhor



Thaysa: Como é muiito vaidosa e fashion deve estar se maquiando até agora e só vai estra pronta na Páscoa



e foi isso q elas fizeram e vcs oq fizeram no natal? e agora oficialmente 25 de Dezembro de 2009:
FELIZ NATAL!!

1 comentários:

thiago disse...

a Mac fez iço mermo '-'