Porque elas amam e eles odeiam?

Heey galere, hoje eu resolvi fazer um post dedicado a assuntos que estão na "mídia".
Sabe, de uns tempos pra cá vem rolando um tipo de movimento na internet, onde as pessoas resolveram botar pra fora  coisa estranha suas opiniões e conceitos sobre diversas coisas que geram grande mobilização das pessoas, mais precisamente, de nós, adolescentes!
Enfim, falando de tudo! De música, de filmes, de livros, do comportamento das pessoas, enfim, de tudo que tá rolando. E pra falar a verdade eu tô gostando do que eu tô vendo! As pessoas metendo a cara mais uma coisa estranha e falando o que pensam.
Ok, rola muita baixaria! Alguns não conseguem aceitar a opinião dos outros! Mas, vá lá, sempre rola divergência de opiniões!
Então, o BigFunk+5 que não é besta, resolveu entrar na onda e também expressar opiniões! Só que nós faremos diferente!
Nós estamos cansados de ver meninas declarando amor a coisas, e garotos declarando guerra! É incrível, surge uma coisa que elas gostam, eles passam a odiar! E nós, queremos entender a cabeça dessas pessoas. Ok, não somos psicólogas, mas somos curiosas!
Vamos pegar qualquer assunto, vocês podem até nos sugerir, e vamos perguntar a um garoto e a uma garota, as opiniões diferentes que eles possuem.
Adivinha por onde vamos começar? Ele, o amado, o odiado, JUSTIN BIEBER! Aquele que atraiu o amor de muitas delas, e o ódio de - quase - todos eles!
Então, porque elas amam e eles odeiam?

Ela AMA!
Eu pedi o depoimento de Amanda Ketulli, uma garota que venera o JB, eu fiz a pergunta e confira o que ela me respondeu:
"Ele é lindo, maravilhoso, gato, fofo, tem uma carinha de bebê que dá volta de apertar e uma voz de anjo.
Os meninos podem não gostar, mas tem que aplaudir de pé a voz dele em 'Never Say Never'. Ele dá atenção a todas as suas fãs e tem um carinho enorme por elas. Por mais que tente, eu não consigo não gostar dele, e nem tem por que querer não gostar dessa coisinha fofa que Deus criou!
Eu amo esse garoto por quem ele é. e por ele simplesmente saber como seduzir uma garota e deixar os garotos morrendo de inveja.
Talvez muitos pensem que ele é gay e tals, mas é melhor assim, desse jeito ele fica todinho pra mim u.u I need somebody to love and that's somebody is you, JB!"

Ele ODEIA!
Eu conversei com o Leonardo Ferreira, amigo meu que simplesmente ODEIA o JB e fiz a pergunta, confiram o que ele me respondeu:
"Justin Bieber, um cantor conhecido como 'modinha mundial'! ¬¬'
Ao olhar pra sua cara, eu vejo um moleque com uma franja lambida, com uma vós insuportavelmente fina e infantil.
Suas fãs se esgoelam ao lhe ver, ou ouvir, mal sabem elas que ele não gosta do material, se é que me entendem.
Suas músicas possuem uma batida muito massa, mas quando entra aquela voz dele... humm... ferrou! E todos sabem que a batida da música é feita pelo Usher, por isso que ela é boa.
Nos clipes ele sempre coloca uma menininha, mas nunca ao menos toca na garota!
Fãs de Justin Bieber aproveitem o enquanto ele está na moda, pois daqui a uns dias: Bye bye Bieber!"

Bom, nós vimos que as opiniões são completamente diferentes, e pudemos entender - ou não - o que cada lado acha. Mas e você? O que acha?

Nos mandem opiniões sobre os próximos posts nos comentários u.u
Beggins galere e até mais :*

5 comentários:

Brubs disse...

aaamei o post *--*
e Léo...
a gente conversa mais tarde u.u

Esso disse...

Como vc falou JB é modinha. O bom dessa musica é a batida e o clipe, eu nem vou dizer q eu gosto pra nuam me chamarem de taroba' eu só escuto. É muito fácil criticar, faz melhor...

Eu ainda escuto mamonas' Jáh foram modinha [gosto é igual a pinto cada um tem o seu]

Liza disse...

eu gst de JB só não sou ''fã'' como todo mundo, odeio modinhas isso aê Esso viva a mamonas e eu não tenho pinto .-.

Camilla E. disse...

éh ctz ele não éh o melhor cantor do muuundo + pior tbm nãoo! e se ele tem fã, sucesso jáh éh algo pra se respeitar! éh como o amg falou, falar éh facil, ruim éh ter esse sucesso!! +-+! bjjinho

Anônimo disse...

Desculpa o meu comentario a mass cara que intrevista mais idiota tipo vc pegou pessoas de mundos diferentes , é a mesma coisa que eu pegar um menino que adora musica gospel e pegar uam menina que odeia , e fazer a mesma pergunta aos dois , obviu que a menina vai criticar a musica eo menino vai elogiar , muito sem noçao , acho bom pensar mesmo pk nao foi nada diferente essa sua proposta , e igual a todas sem nexo nenhunn !!!