Ne-Yo no Brasil!

Heey dudes, tô aqui hoje pra falar sobre a fantástica turnê do astro Ne-Yo q eu amo pela nossa terrinha querida! BRASIIIL!
Mesmo essa turnê não sendo tão tudosa como poderia ser pelo simples fato de ele NÃO VIR PRA RECIFE, mas ele nos deu um presente bem especial. Quem o viu arrazando no programa da Rede Globo "Altas Horas", do apresentador Serginho Groisman sabe do que eu estou falando!
O astro americano interagiu com o público e , claro, cantou e nos encantou! Quem não se animou ao vê-lo cantar Because Of  You, Mad, e Beautiful Monster?
Além disso, ele dançou com meninas da platéia e com as vocalistas da banda Barra da Saia primeira vez q eu ouvi falar u.u super sensualmente hehe'
Ao rolar a hora de falar de sexo, foi muito hilário! Tipoo, uma mulher da platéia perguntou a Laura Muller se os homens tbm tinham sensibilidade no ânus ¬¬' e o Ne-Yo fez cruzes com os dedos. Ri demais!
Hoje, ele esteve presente no Video Show falando um pouco sobre ser pai (a mulher dele tá grávida u.u) e sobre seu grande ídolo Michael Jackson  (--').

Ele aproveitou pra cantar o seu mais novo grande sucesso Beautiful Monster, e é com esse vídeo que eu me despeço!

Beggins zamiguinhos e até a proxima u.u

3 comentários:

Camilla disse...

NOoovo posst! que saudadee! voltaa! bju Maac!

Marilis disse...

Aaaah Mila, vou voltar siiim, prometo u.u

Esso disse...

Ne-Yo é TUDO*-* adogo!!
agora essa parte de sensibilidade [deixa pro Ed']