Guia para os meninos sobre as meninas:

Heeey Dudes, tudo beleza com vcs?
Então, eu tava brizando pela web e achei uma coisa super, que eu precisava compartilhar com vcs!
Tipo, os garotos, vivem reclamando que não nos entendem, certo? Então aqui está para garotos um guia com 10 informações básicas sobre garotas para que eles não pisem na bola!
Ok, então vamos lá:

10 coisas sobre garotas que eles precisam saber:

Lição 1: Não tente entender as mulheres,homens que entendem mulheres ficam loucos ou viram homossexuais. Apenas compreenda, mesmo que você não tenha entendido nada compreenda, finja que entendeu tudo e você será mais feliz.

Lição 2: Mulheres são vingativas, jamais pise no calo dela se você não vai gostar das conseqüências.

Lição 3: Nunca peça ela algo que só seria conveniente a você, você pode se surpreender com as respostas e as conseqüências disso.

Lição 4: Mulheres gostam de homens românticos, mas não gostam de homens melosos. De vez em quando esnobe, só pra vc se sentir a cereja do bolo.

Lição 5: Tenha pegada, isso é essencial pra sua vida, um olhar cativante, uma mão um pouco assanhada (eu disse UM POUCO não uma mão tarada), pegue de jeito. Mulheres olham este quesito.

Lição 6: Você pode ser tímido, mas não viva numa bolha. Confie em si mesmo, mas não seja auto-confiante demais, confie no seu taco, mas não sobrecarregue seu ego.

Lição 7: Você pode ter pêlos. Mas não seja um novelo de lã.

Lição 8: Sempre que der um presente peça dicas! À ela sutilmente, às amigas ou a alguma mulher, lembre-se homens tendem a dar presente de acordo com o que eles gostam e nem tudo que eles gostam fica bem pra sua parceira.

Lição 9: Não traia, e se trair faça o serviço bem-feito e sem vestígio na duvida leia a lição numero 2.

Lição 10: Em uma discussão não responda com AHANS, passa a idéia de que você não dá a mínima pra o que ela fala. Retruque o necessário e sempre deixe ela finalizar a briga. Você não se sentirá culpado se ela chorar, e se ela chorar não fale que é TPM! Mulheres se irritam com isso e a sessão xingamentos recomeçará. A mulher tem sempre razão quando ela está nervosa, deixe pra conversar com calma no outro dia, mas retruque ou ela pensará coisas.

Então dudes, é isso que eu tenho por agora, espero que vocês se toquem e passem a prestar mais atenção em suas garotas. Beggins Galere e até a próxima com a MaacDani U_U

6 comentários:

Camila F. disse...

E Que eles apreendam viuu kaskoaskasoa....

Esso disse...

Se eu quiser conquistar uma ema, se eu me vestir de vampriro vai ajudar?
=/

Thiinah disse...

não! vs quer conquistar uma garota ou entrar pro grupo da hora do terror do mirabi?
kkkkkk'

R. Souza disse...

adoreeeeeeeeeei, muito bom!

Liza disse...

e que eles aprendam BEM u.u

Anônimo disse...

muuuuuuuito baum! espero q os muninos sigam as dicas! *-*