WHITE HOUSE + OMG.

Psé todos desse blog sabe que AMAMOS O BIEBER *-*
E hoje ele estava na CASA BRANCA vê qe puro lushõ *-*


E hoje saiu no acesso mtv o clipe oficial de OMG qe com Usher e Wiil I am de B.E.P mais eu não achei o video --' mais para não deixar vcs na curiosidade o video com a música *-*




Beijos da Liza

8 comentários:

Mano Bieber disse...

Tudo bem, o pequeno Bieber toca vários instrumentos (sem pensamentos maldosos, por favor)… Mas 2 coisas – A VOZ DELE É HORRIPILANTE and ELE NÃO É CANTOR. Simplesmente me dá nos nervos quando alguma rádio (?!) começa a tocar as musiquetas dele, galera. O guri tem quase 16 anos, porém canta como se tivesse uns 10!Enfim, se você só é mais uma/um daqueles fãs-modinha, que gosta de absorver TODA e QUALQUER modinha que vê pela frente, adivinhe: você está no caminho certo. Como sei que você é suficientemente hipócrita para não admitir que é fã-modinha, então digo que você… Está no caminho certo também. Afinal, só alguém sendo hipócrita mesmo para dizer que:''JUSTIN DREW BIEBER IS THE CUTEST MOST TALENTED HOT GUY EVER!!'' (by @lizzie2396 )

Mano Bieber disse...

Se você é fã modinha de Justin Bieber, o problema é seu!Não adianta apagar meus comentários pois a super nany está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

SHEFÃ disse...

Gosto é igual a c* cada um tem o seu mais faça o favor de respeitar ok?

Mano Bieber disse...

Respeite o meu que eu respeito o seu CERTO?
PS: Liza, até aqui você usa material copiado,PQP,frase mais velha que a mãe

Mano Usher disse...

Estou longe de ser um gênio e de ter o gosto mais refinado do mundo, mas eu tenho bom senso. A educação que recebi me permite ir além do me plus you, I'ma tell you one time...

O primeiro passo é a aceitação, já diria o grande psicanalista. Se olhe no espelho e diga, com atenção:

"Meu nome é _________, e eu sou um animal. Meu pai se matou de trabalhar para me dar instrução, mas eu prefiro dançar feito macaco suado em micareta, pois não compreendo nada além disso. Vai além da minha capacidade de absorção."

Marilis disse...

Galera! Vamo curtir a paz! O amor! Sem brigas! Esse momento #tenso é tão Guerra Fria!
Bjs pra todo mundo :*

Bruuugs disse...

Tiipo, concordo com a tia Marii
né Shefa ??

Mano Marley disse...

Agora virei da paz!