Quando não tenho o q fazer...

Hi Zamiguinhos! Criatividade cadê?
sem nem um pingo de criatividade hj! Então, resolvi dar a vocês dicas do que fazer quando vs e aquele seu amigo tão de bobeira sem nada pra fazer!
VÁ ESTUDAR!
Brinks!

1. Você pode dançar!
Pegue uma música! Tipo... Tik Tok da Ke$ha e se jogue! Invente passos, faça modinha sei lá! Você não tem nada a perder, ah não, tem sim, alguns quilinhos e a vergonha na cara!
Pra se inspirar: Joe Jonas dançando Single Ladies da Beyoncé!


2. Faça Cover!
Pegue aquela banda que você ADORA e cante uma música deles! Você sabe tocar? Que perfo, toque também! Imagina vs e seu best cantando como esses dois melin do vídeo! Tudo bem que não são lá essas maravilhas de vocais, mas eles não tinham o que fazer e inventaram isso! A Larii faz isso todavida, Lariie? Faça vs tbm! ;P


3. Que tal fazer uma paródia de música?
Das MELIT, a rainha das paródias é a Shefa! Até em inglês ela faz paródia! Quer uma ideia? Que tal um campeonato de paródias, tipo, cada um pega uma música e tenta fazer uma paródia beeeem tosca, a mais tosca ganha! Vai ser SUPER Hilário e vai ocupar seu tempo!


4. Pague mico!
Faça qualquer besteira, pegue um´clipe e imite, depois coloque na Internet! Vs ainda pode ficar famoso! E o que é um mico a mais na sua vida? Tenho certeza que já pagou muitos! Vs pelo menos vai estar se entretendo e matando os outros de rir!


É isso zamiguinhos, espero que minha falta de criatividade não tenha afetado vocês! Sejam criativos, inventem alguma coisa! Quem sabe um dia a gente pode estar falando de vs aqui!
Beggins, @MaacDani

4 comentários:

LIZA disse...

KKKK RI A LOR NENÃO

Lemon Ice disse...

Wtf isso no primeiro vídeo,shauhusheuahse

Camilla disse...

Muito boom! congratulations' Marilis

Trashy Fame disse...

oiie *-* estamos seguindo seu blog, muito lindo ! se puder da uma passadinha no nosso tbm : www.thetrashyfame.blogspot.com