Twilight Maniacos! u.u

Aê Dudes, tudo bem com vcs?
Então, hj seria o dia de postar a 2º parte da historinha de sábado amada por uns e odiada por outros!
Mas eu tenho q viajar em 20 minutos, então, não tenho tempo!
Pra shefa não me matar num ficar sem postar hj eu vou dar umas informações para os fãs Pernambucanos da Twilight Saga *.* !
Galere, dia 30 de Julho de 2010, na estréia do filme The Twilight saga ECLIPSE, vai acontecer no Shopping Recife um evernto organizado pelo FC Mayer Brasil!
Nesse evento eles vão falar com a galera, vai haver sorteios de brindes exclusivos e...
O COSPLAYERS DO EMMETT CULLEN, EDWARD CULLEN E JASPER HALE VÃO ESTAR LÁ!!!
ééééé munies babem!
Mas calma meninos, lá tbm estarão os cosplayers da Alice, da Rosie e da Bella!
Sim sim! e OMG eu já vii o Edward!
Eu fui no cinema ver o filme Lembranças, estrelado pelo meu, pelo seu, pelo da Tiiça nosso ROBERT PATTINSON! (Shorey a lot na moral! Não só eu como muuuitas meninas lá!)
Enfim, eu estava lá calma e pronta com minha amiga Esthefane Mello para entrar na sala 03, quando de repente agente vê, nada mais nada menos que a CÓPIA FIEL DO ROB na entrada da sala!
Eles  (os cosplayers) estavam distribuindo folhetos para a galere q ia assistir o filme!
Mas isso não para por aí não! A Alice e a Rosalie entraram na sala e pediram pra tirar fotos nossas (é eu disse nossas) para mandar para a Paris Filmes (Summit) e para o Twitter do PFatch! AAAAAAAAA
Quase morro!
Aí elas nos chamaram para participar do FC, se vcs quiserem sigam o Twitter deles @fcmayerbrasil ou mandem email para: fcmayerbrasil@gmail.com !
Trailler de ECLIPSE:

Vai ser PERFA essa estréia! Espero vcs lá!

Beggins galera e ah, Tiiça NÃO ASSISTA O FILME REMEMBER ME! - fikdik!

Vou embora, viajar! Praia, sol e mar!
Vou terminar minha fic e tentar relaxar!
E já tô me irritando de tanto rimar!
.
.
.
Isso foi RIDI, eu sei, mas às vezes eu tbm sou ridi!
Xauzin galere!

2 comentários:

Anônimo disse...

só pq moro em fim de mundo

Srtª Encalhada disse...

Mas é Clarooo que eu aceito parceria com vcs, Vcs são simplesmente MARAAAAAA!!!! Já estou seguindo e linkando no meu blog!!! Acho o blog de vcs TUDO DE BOM!!!!!

http://www.blogdaencalhada.blogspot.com