MELIT na School!


Oie Zamiguinhos! Estou eu aqui, primeiro dia de aula! MELIT no 2ºC! OOOOOOOO
Então, eu tava pensando em falar a vcs sobre nossas relações na meio chata ESCOLA! Isso é pra explicar a vcs o que nós adolescente estranhas e fora do padrão amigas fazem na school juntas! Então preparem-se :

 
-Maac&Larii:                                                                        
Bom, já sabe-se que a cabeça da Larii é uma caixinha de músicas, então, nada melhor do que música para se conversar com a Larii. Quando eu conheci essa munine, ela chegou perto de mim (na sala) e perguntou o que eu estava ouvindo no celular. Desde este dia eu not tenho mais paz nós somos zamiguinhas4ever!

Sempre que nos encontramos rola música, em todo e qualquer lugar que seja! Tipo no ônibus, noshopping, no cinema sim somos loucas, na rua, e na Escola!


 


-Tiiça&Leah:
 Então né, as MARIDAS gaaay,como elas se autodenominam, falam sobre a vida dos outros fofoqueiras! Elas sempre tem assuntos, isso é incrível! Não há um só dia, nem hora, que elas não estejam conversando! Seja sobre coisas do Pc, ou gente da school, ou zamiguinhos de fora, ou coisas ridículas que a Leah sempre fala, ou... enfim, é papo que not acaba mais!
 
 
 
 
 
-Thaysa&Leah: 
Como vcs já perceberam, minha amiga Thaysa tem alma de patricinha gosta muito desse papo de Moda&Beleza! E a Leah compartilha desse gosto. Então quando elas se juntam, é sempre para falar sobre maquiagem, roupas, sapados, bolsas, óculos, blá blá blá, enfim esse tipo de coisa, sabe? Elas pegam – lê-se roubam- minhas revistas e ficam comentando sobre a roupa da menina, o sapato da outra, enfim, bobagens! (sem ofensas!) 
 -Maac&Thaysa:
Noossa, eu pego o busão com essa munine!
A galera fala que eu sou, tipo, um pouco Nerd! Então quando eu to com a Ysa, q também é meio Nerd, nós falamos basicamente de estudos! Tipo, sobre as provas, professores, enfim, papo sério!

Mas é claro que agente não SÓ fala disso! Algumas muitas vezes nós falamos sobre o Gay suhasuhsuhs, sobre namoro, sobre o povo, enfim, tbm rola um pouco de tudo! Ela me entende, eu a entendo, e ta tudo perfo!





-Larii&Tiiça:
 Bom, elas são as Gêmulas, irmãs e tals, porém, só vivem se desentendendo! Seja por causa da falta de antenção da Larii q é grande por sinal e o descaso da Tiiça com a irmã dumal!, enfim, brigam a lot!


Mas, quando elas estão com um espírito fraternal, elas conversam muito sobre Edições de Fotos! Só que tem um problema: ninguém entende oq elas falam uma com a outra! É tipo, outra língua, elas falam em códigos secreto de loucas gêmeas!

 
 
 
-Leah+Tiiça&Maac:
Quando eu me junto com essas duas só tem dois assunto: LIVROS e THILIGHT SAGA!
A Tiiça é apaixonada por literatura e eu tbm, então agente passou essa Nerdisse para a Leah! A gente passa o tempo todo falando sobre livros legais q nós lemos/temos, e sobre novidades sobre o mundo de Thilight!

E sempre quando aparecem Fics novas sobre Twilight, eu e a Leah temos que ler para contarmos a Tiiça pq ela é segueta não gosta de ler no PC!

 
 -MELIT&Tosko:
O Tosko, como o apelido já diz, é um zamiguinho bem tosko que agente tem na school! Ele é legal e tipo, gosta de conversar a lot tbm, só que é meio doido como todas nós, FATÃO! Entã, já sabe né? Quando doidos se juntam, só dá doidice!

É muita onda agente junto na sala, tem cada assunto que dá até Big Funk! Mas tbm somos sérios ahauhshaushuashua, sentamos na frente pq todos somos uma grande e unida horda de Nerds! E isso é perfo!



Bom galera, por favor, não tentem isso que agente faz nas suas escolas! Pq daí os pais de vcs vão proibi-los de ver nosso blog! Ahsuahsuahusausha

Agente faz bagunça mais estuda, pois nossa bagunça é organizada!

Vejam aí um vídeo muito tosko q eu fiz mostrando a nossa insanidade o q nós fazemos na aula de tão ridículo interessante:
Beggins e até mais pq a escola nos aguarda Oh Treva!
@MaacDani

Adendo da Leah: Não somos Gaays, somos MARIDAS, é diferente. Nãão sou fofoqueira apenas eu e a Marida temos mts, maaas mts assuntos. Minha marida num é cegueta. O Gaay gmt *-* Vcs me viciam em tuudo! E o toskô é mó resenha, EU AMO VCS  e esse video eu nem ri-q  e nem falaram q Eu e Thaysa fomos separadas na maternidades, por isso cv com suuas perfeitas resviteenhas *-*

8 comentários:

ThiagoStifleR disse...

ASEASUIHEUASHEUIASHEIUASHEUIASHEUIAHSEUIHASUIH euri/ saudad's da namoLada das menhasirmã's , da Lariie tbm .-.

Unknown disse...

aEE, mto doidas as MELIT e eu o tosko tbm. Tava cm saudade delas.
=D

ThiagoStifleR disse...

Larie = voz miadinha ( caat )
tiça = voz hiper miadinha USAEHUASIH as vezes neem entendo elas no telefone .-.

Unknown disse...

COMCLASSECOMCLASSECOMCLASSECOMCLASSECOMCLASSECOMCLASSE NOOFA, qe video tsc *-* aaah qe saudades de vcs, oh o FDZ no video, log apos u_u COMCLASSE bg gmt, morta de saudade ♥ thinhago, n temos vos miada :B bregada COMCLASSE \o/ MELIT segunda (ll)

Ad infinitum disse...

miau,gostei da mágica ;o, MS. L

Unknown disse...

caramba to com saudades das loosers elas q mim chamam carinhosamente(será) de fdz, mas k pra nós q magica heim lari dpois mim ensina hahahaha...

Lariie disse...

ensiino fdz, ensino u_u' saudades tbtb \o té segunda *-*

MaacDanii disse...

Eu ADORO entragar vcs! MELIT ♥!