Fever Bieber, está nascendo um novo ídolo

RAI GAIS *--------* Gente, sei qe hoje é o dia da tiiça postar .. mãs ! eu vou dar uma de qebra-galho, severino --' espero qe não se importem (:

Como está no titulozinho alii, é sobre a FEVER BIEBER *O* cmassim? você não sabe oqe é a Fever Bieber? O: Oqs, oqs, eu te ajudo.. Vamos lá :B
Fever Bieber é nada mais, nada menos qe 'febre bieber' ou seja, a loucura qe o meu, seu, nosso *-* Bieber está causando nas melins de todo o mundo (lll
No caso de alguém ter perdido essa aula, eu já falei sobre o Justin Bieber aqii no brog (: YEAH ! Mas vou acrescentar umas curiosidades, qtal?

- Justin gravou uma versão natalina para o seu single ONE TIME
- Ele cantou pro Obama num especial de natal O: PODER -dik
- O fofo gama na Beyoncé, pra vs ver o bom gosto :*

Voltando...
O Bieber, mt lindo, absoluto &exculsivament único *-* ta bombando. Agora, não só na internet, ou no Youtube, está também nas rádios *OOO* qse morro qnd ouvi a nova música na JOVEM PAN \o/ muuuuuuito tudo ;DD

Como a lariieaqi, é uma miss muito simpática -N vae mostrar a vocês o videozinho PERFEITO, o melhor qe ele já fes (: da música Baby feat. Luda *O* qm já viu, vê de novo -fikdik eu mesmo fico repetindo :B tnt fas - o vídeo é mt gamante :}



e assim, eu vou indo - stou preguiçoza hg, 2bgs *-* espero qe tenham gostado :DD té a próxima galere *: bg da miss ♥

8 comentários:

Liza disse...

campanha qero um Justin pra mim *O*

Anônimo disse...

eu qro 2

Unknown disse...

Euu quero não!!
é meeu já :D:D


klçsklçs'
Viirei fã agr!!

BruuhMota disse...

' Eu quero,
Eu quero ^^

Anônimo disse...

BIEBERZINHOOOOOOOOO *-* arrazou no post larii, :*

Beela disse...

Ah sua gatona, seu blog ta mt legal , beeijao! Mts saudades de tu minha Yasmim Fontes (ll)

Unknown disse...

aiin, pena qe cortaram o bg do video *-*

Yasmin Maria disse...

Não gosto dele sabe...
1.voz de menina
2.cara de pirraia
3.é apenas mais uma modinha.

Mas tá valendo! Sempre arrazante né larii? bgs bgs