FANTASIAS PARA O CARNAVAL

Meus queridos seguidores, enfim o sábado chegou, dia em que posso postar livremente. Bom gente aqui estou eu para trazer para vocês as novidades desse carnaval, fantasias e roupas diferentes para você poder brincar com todos, dar boas risadas e se divertir de montão. Porém todo carnaval é a mesma dúvida: Que fantasia fazer ou usar neste carnaval? dúvida chata não é mesmo? Pois como conseguir uma fantasia original, diferente e de preferência barata, sem gastar muito dinheiro. Pensando nisso, eu mesma, a personal stylists do blog trouxe aqui algumas dicas para vocês decidirem qual fantasia usar  nesse carnavalzão. Então, vamos ao que interessa :D

Essa fanatasia aqui ela é super educativa, como você já deve ter percebido, ela faz você
conscientizar o folião do lado a só jogar lixo na lixeira.


 Essa é para os esquecidos, que sempre na hora H esquecem do principal, a merda da camisinha, pô logo isso você vai esquecer? sacanagem, né? Ver se com essa fantasia não vai esquecer.
Fanatsia perfeita para você se conectar no seu namorado até o fim do carnaval sem perdê-lo de vista.


É pizza para o carnaval inteiro ;P


Mamãe eu quero mamar

 
   
Sou praeiro, sou cachasseiro


 Quital, um sorvete para refrescar?


Um bom uniforme para vendendor de HOT DOG chamar a atenção da freguesia.

Combustível já tem, só falta o carro :@

Você já pensou em se inspirar no Galo da Madrugada?


Alguém da sua família fica mais velhinho na época de carnaval? Essa seria uma boa dica de presente de aniversário, num acha? ;$

 

Fã do chiclete com banana?


Uma bela desculpa para você pedir o número do telefone ao gatinha do lado ;D

  
Mostre que você também se preocupa com o aquecimento global.

AH! Dar uma de santa logo no carnaval? Conta outra, né?

  
  Essa é estilo GREENPEACE - Homenagem a nossa amiga e colaboradora Beah. 

  
Eu sou o lobo mau, au au. Vou te comer, vou te comer

  

Homenagem as fãs da saga Crepúsculo.


  
Do carnaval para a páscoa é rapidinho, quital já estar preparada para as duas épocas?




Me pega geral, me pega geral, me pega geral, então me pega

 

Você nunca ouviu falar, que o amor pode ser conquistado
pelo estômago
?

 

Do carnaval para a parada Gay.




Banhistas, cuidado com os tubarões. Esse alerta é para nossa amiga Marília, que só vive na praia, parece até que é um peixe.




Não faça xixi na rua, use a moita mais próxima !


thaysaflower, aqui
bjz e espero que tenham gostado (yn'

4 comentários:

Mari disse...

Adorei as fantasias..pena que dentro delas deve fazer um CALOR ENORMe!!!!

Beijos Zamiguinhas!

liza disse...

eu ri mt das fantasias

Beatriz disse...

▬ gostei da de camisinhaa ! (6'

Thaysa disse...

safadenha (66'