Dicas para usar saia de cintura alta

Boa tarde minhas florzinhas, vim aqui postar umas dicas muito importantes para quem está usando a moda do momento, as saias de cintura alta, pois a grande dúvida é sobre qual modelo cai melhor para cada tipo de corpo. Então com essas dicas, vai ficar mais fácil de escolher a sua saia, pois com elas vocês não vão precisar mais ficar horas no provador, olhando para o espelho, querendo saber se aquele é o seu modelo certo de saia, agora é só ir direto no modelo que cai melhor para o seu tipo de corpo e arrasar !

Para as mais gordinhas e (ou) com quadril largo: Pode usar saia de cintura alta também. Aposte no modelo evasê (aberto em A) que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.
Para quem tem coxa grossa: Aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).

Para as magrinhas, com pouco quadril e (ou) pernas finas: O modelo balonê é o ideal. Saias com babados em camadas e tipo “Tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.

Para as baixinhas: Saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção. Dessa forma, você consegue alongar as pernas e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.

E o modelo justinho?
Ele pode ser bem perigoso para quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas – como evidência bastante as formas do corpo, pode acabar ficando vulgar. Equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha.

Para marcar a cintura:
A saia de cintura alta por si só já ajuda a marcar a cintura, mas, se você quiser valorizá-la ainda mais, aposte em um cinto fino - para um estilo mais clássico e romântico - ou grosso para um look mais rocker.

Espero que tenham gostado das dicas (yn'

3 comentários:

Liza disse...

amei as dicas u.u

Karla disse...

Muito bom o post, amei as dicas. Arrasa sempre *-*

Maysa disse...

Ela é a dona dos melhores posts do blog inteiro.