Big Cat e Diva de Fevereiro U.U

Oie geente bonita! Tudo bom? Eu sei q vcs estão se perguntando isso são horas para se postar? 23:10, mas eu repondo: não tenho mais nada pra fazer mesmo!
Sabe q post é esse? É o post mais esperado davida por mim! O Big Cat e a Diva!
Esse mês foi uma luta para escolher esses dois, mas eu tomei a decisão certa. Esse mês eu viciei numa série e tipo, só pensava nisso, então decidi homenageá-la escolhendo, no seu elenco, o meu Big Cat e a Diva! Mas dessa vez eu não procurei os mocinhos! Não, não, eu escolhi os vilões! São lindos, estilosos, e muito, mas muuito malvados!


Então que comece o post dos vilões, garanto q vcs vão babar!

BIG CAT
O Big Cat desse mês é um cara super hot com a carinha de safado mais alucinante q eu já vi! É incrível como ele é charmoso, sem contar na sua beleza q é estonteante! Sério galera, com esse as munines vão babar:
Edward "Ed" Gregory Westwick é um ator e cantor britânico nascido na Inglaterra. Seu personagem mais conhecido é Chuck Bass na série de televisão Gossip Girl.
Westwick começou a sua carreira no National Youth Theatre de Londres. O ator já particiou de dois importantes filmes: Interpretou o papel de Alex em Children of Men, e de Alfonso Cuarón, com Clive Owen e Julianne Moore, e também interpretou Zoran no filme Breaking and Entering de Anthony Minghella, junto com Jude Law, Juliette Binoche e Robin Wright Penn.
Ed atualmente reside em Londres e vai à Nova Iorque para filmar Gossip Girl. Ele namora a Também atriz do elenco de Gossip Girl Jessica Szohr (a Vanessa, amiga do Dan). O ator também é cantor de uma banda inglesa chamada "The Filthy Youth".

Vejam um vídeo de sua banda:
Hsahsuhshsua ri demais com a banda dele!



Outras Informações


Nome completo: Edward Gregory Westiwick

Data de nascimento: 27 de Junho de 1987 (22 anos)

Local de nascimento: Stevenage, Hertfordshire, Inglaterra

Ocupação: Ator e Cantor

Trabalhos notáveis: Chuck Bass em Gossip Girl

Prêmios: Estrala de TV Masculino em 2008 e Vilão de TV por dois anos consecutivos, em 2008 e 2009.

Site com notícias sobre nosso Big Cat: http://gossipgirlbrasil.com/

Galeria de Fotos




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
DIVA


Nossa Diva não fica do Big Cat! Nem na beleza, no charme, muito menos nas maldades! Sua personagem é campeã em armações, seja amiga ou inimiga ela ataca! Então garotos preparem-se para a nossa Diva:

Leighton Marissa Claire Meester é uma atriz, cantora e modelo norte-americana mais conhecida por interpretar Blair Waldorf no seriado Gossip Girl.
Leighton estreou na televisão aos 13 anos de idade, na série Law & Order e saltou para a fama com o papel da cantora Justine Chapin na série Entourage. Participou de muitas séries importantes, incluindo Numb3rs, House, CSI Miami, 24 Horas, Veronica Mars, entre outras. Também trabalhou no cinema em filmes como "Hangman's Curse", "Flourish e Inside".
Em 2009, Meester participou do single "Good Girls Go Bad" junto com a banda Cobra Starship. O single está no álbum Hot Mess, lançado no mesmo ano.

Vejam o vídeo da música Good Girls Go Bad, q nossa Diva participou:



Outras Informações


Nome completo: Leighton Marissa Claire Meester

Data de nascimento: 9 de Abril de 1986 (23 anos)

Local de nascimento: Marco Island, Flórida, Estados Unidos

Ocupação: Atriz, cantora e modelo

Trabalhos notáveis: Blair Waldorf em Gossip Girl

Site brazuca só para a Diva: http://leightonmeesterbrasil.zip.net/

Galeria de Fotos





















Eu adorei o Big Cat (morri com a sua cara de mau na moral) e a Diva! Pra falar a verdade eu amo eles pq eu amo Gossip Girl e achei superbacana a idéia de falar deles aqui! Curti pacas!

Então Zamiguinhos o post se acabou! esse blog e vcs mesmo pra me animar hj, pq eu tô triste a lot! Hj é o dia do show de RESTART (*.*), mas eu num tô lá! Isso tudo é culpa do imprestável do meu irmão q num pegou a porcaria da multa q ele mesmo fez no carro da momis! ÓDIO! REVOLT’S!

Mas tuudo bem, eu já shorey mas tô melhor!

Vcs sabem q me adoram, Beggins, a garota do blog!

... Peeeeeeeeeeeeeeeen! Erro! Erro!

Err, quer dizer:

Beggins zamiguinhos e até mais!

Xauzin, @MaacDani

10 comentários:

MaacDani disse...

Zamiguinhos eu A-M-O fazer esse post! E eu faço ele pelo bem de seu olhos! Pq limpar a vista de vez enquanto não faz mal né?

Unknown disse...

amei

Anônimo disse...

concordo Maac -*

Danny disse...

O Big Caat Edward Gregory? hahaha é Tuuuuudo (66~

MaacDani disse...

Amoo quando vcs concordam! Beggins /)

Unknown disse...

- Mt bem escolhido o CAT viu.

Barbara disse...

-Humm, arrazou no cat MaacDani! Eu tbm sou viciada em Gossip girl e simplesmente AMO o Chuck(*.*)! Enquanto a Rainha B, arrazou como Diva! Parabéns.

BruunoD disse...

Heey, essa foto da Diva de biquini tá liiinda! Dessa eu gostei! Vlw pelo colírio!

Thais Bass disse...

AAAAAAh! Casal perfeito! Dupla malvada e liinda! GG na área! Homenagem maravilhosa! Viciadas em Gossip Girl!!

Anônimo disse...

Muiito bem Escolhidos !! Adoreii