FORA DO AR :D

 

OLÁ GNT !

EU TÔ APARECENDO AQUI SÓ PARA EXPLICAR A MINHA AUSÊNCIA NO BF+5 (ip'

É QUE TIPO, FÉRIAS, VERÃO, PRAIA E FAMÍLIA REUNIDA NÃO DÁ PARA DESPERDIÇAR, NÉ VERDADE? POR ISSO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO MINHAS POSTAGENS AQUI NO BLOG.

COM ISSO, FIZ UM ASSALTO À MÃO DESARMADA NO NOTEBOOK DO MEU PRIMO - QUE PORÉM VOLTOU DE FORTALEZA-CE - E VIM AQUI DAR NEM QUE SEJA UM OI PARA VOCÊS E DIZER QUE SÓ DEPOIS DO CARNAVALZÃO EU VOLTO A POSTAR, MAS PODE HAVER QUE UMA OU DUAS VEZES EU APAREÇA COM ALGUMA POSTAGEM NOVA DE ALGO QUE VI POR ONDE EU ANDEI, SÓ PARA NÃO PERDER O RITMO, TÁ BLÊ? BJZ :*

BOM CARNAVAL Õ/

  THAYSA AGUIAR NA ÁREA !

2 comentários:

marília disse...

Thaysa não se demore muito q eu deprimo tá?
Amiga, tomara q seu verão tenha várias aventuras pra vs contar tudinho aqui depois!
Beggins Thaysa, boas férias!

BIG FUNK +5 disse...

boas féria ysa *-*