Boletim Big Funk +5: ANIME!

Oie Zamiguinhos! Tudo bem? Nossa, as férias cansam mesmo agente né? Vc tem tanto lugar pra ir e tanta coisa pra fazer q acaba not fazendo nada! Ontem as MELIT se reuniram, quer dizer, quase todas as MELIT se reuniram, pq a MELIT Thaysa não pode ir, mas nós: Eu, a Larii, a Tiiça e a chefa LEAH fomos, junto com o nosso fiel escudeiro sócio Thii- meu irmão¬¬- e outros zamiguinhos!


Eu tava morrendo de saudades da Leah, ninguém mandou ela morar lá longe tbm! Enfim, foi muito legal ver ela de novo, já que as aulas só começam dia 3 pra gente!

Hoje, eu vim aqui pra falar sobre uma coisa que o nosso sócio entende pacas! ANIME! Ele me deu uma tremenda força nisso, pq eu note tendo muito sabe, o único q eu gosto é... vcs saberão!

ANIMES!



CAVALEIRO DO ZODÍACO


Para muitos que not sabem eu mesma não sabia a história do anime Cavaleiro do Zodíaco é baseada na mitologia grega.


Aqui está um breve resumo sobre a história do anime:

Dez jovens órfãos, foram tirados dos seus orfanatos, para fazerem parte do projecto os Cavaleiros de Atena, liderado por Mitsumasa Kido, um velho milionário. Cada um desses órfãos foi enviado para treinar em várias partes do mundo e conseguir trazer uma das Armaduras de Bronze, para mais tarde competir no torneio Galáctico, cujo vencedor ganharia a Armadura sagrada de Ouro do Sagitário. Durante a competição, um desses dez órfãos, Ikki agora cavaleiro de bronze de Fénix, auxiliado por quatro cavaleiros Negros, roubam a Armadura de ouro. Quatro cavaleiros, ficaram com a missão de a recuperar (Eram eles: Seiya cavaleiro de Pégasus, Shiryu cavaleiro do Dragão, Shun irmão de Ikki, cavaleiro de Andrómeda e Hyoga cavaleiro do cisne). Conseguiram recuperá-la através de terríveis batalhas. Ikki de Fénix acabou por juntar-se a eles. Mais tarde, descobriu-se que Saori Kido (neta de Mitsumasa Kido) era na verdade a deusa Atena, que é enviada a cada 100 anos para parar o mal, que na verdade era o próprio grande Sacerdóte do Santuário de Atena, possuído por Ares irmão de Atena e deus da guerra, que tentou matá-la há 13 anos, na noite do seu nascimento...

A história é grande e eu not quero revelar mais pq eu quero q vcs assistam, eu mesma procurei alguns vídeos e adorei! Agora sim eu sei oq era quando meu irmão pegava o travesseiro e jogava contra mim dizendo: “Meteoro de Pégasus!?!”

Aqui está um site muito legal sobre o anime: http://www.cavzodiaco.com.br/


BLEACH


É uma série de anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami (literalmente: deus da morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar os Hollows, espíritos que se tornaram malignos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis.


Ichigo era um adolescente de 15 anos brigão e possuía o dom de ver espíritos, aos quais ele tentava ajudar, embora ficasse nervoso com a maioria deles. Certa noite, em seu quarto, entra uma mulher vestida com um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta por ele conseguir vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e fazer o enterro da alma (Soul Burial), mandando espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e purificar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. Enquanto ela explica, um dos Hollows ataca a casa de Ichigo atrás de sua grande energia espiritual. Ele vai lutar contra o monstro, que desfere um ataque. A Shinigami o salva, se ferindo gravemente. Ela diz que há apenas um jeito dele vencer: virando shinigami. Para tanto, ela deveria transferir metade de seu poder espiritual. Só que algo acontece, e não apenas metade, mas toda sua energia espiritual é sugada. Com isso, o recém shinigami derrota o Hollow. Então a misteriosa mulher se apresenta, se denominando Rukia.

Sem seus poderes, Rukia ordena que Ichigo vire um Shinigami temporário, exercendo as obrigações dela em troca do dom. Inicialmente relutante, ele acaba a ajudando. Assim começa o trabalho dele.

Site mineiríssimo sobre o anime: http://www.bleachfoda.net/

NARUTO


Mais é claro q eu não podia deixar de falar desse anime, q hj virou modinha né? Quase todos os garotos que eu conheço gostam de Naruto! Até eu mesma já assisti, mas not gosto muito sabe, not entendo uma palavra q aqueles bonecos dizem!
Mas como tem gente q gosta, ta aqui um resumo pra vcs!


Naruto inicia quando a Kyuubi no Youko (Raposa Demônio de Nove Caudas) – uma raposa gigantesca, de pelo vermelho-alaranjado e poder inimaginável, cujo mero balançar de uma das nove caudas provocava grande destruição – ataca Konohagakure no Sato (Vila Oculta da Folha), a vila ninja do País do Fogo. Os ninjas de Konoha lutaram contra esse demônio de todas as formas possíveis, mas nada parecia ser capaz de atingi-la; tudo o que podiam fazer era distraí-la enquanto esperavam a chegada do Yondaime (Quarto) Hokage, o líder da vila naquela época.

Como não havia uma forma de destruir o demônio, Yondaime fez um pacto com o Shinigami (Deus da Morte), sacrificando sua própria alma para selar a Kyuubi no corpo de um recém-nascido.

Na criança cujo nome é Uzumaki Naruto.

Doze anos após esses acontecimentos, Naruto se tornara um encrenqueiro notável, que adorava pregar peças pela vila. Ninguém estava impune às suas brincadeiras – nem mesmo o Sandaime (Terceiro) Hokage, que reassumira o cargo após a morte de seu sucessor no processo de aprisionamento da Kyuubi. Enquanto a maioria das pessoas simplesmente repreendia o garoto por seu péssimo comportamento, alguns conseguiam entender que aquela atitude era simplesmente uma forma de chamar atenção – assim como as roupas laranja berrante e os discursos espalhafatosos.

O Sandaime havia proibido que os adultos falassem a respeito da Kyuubi e de sua relação com Naruto e, por isso, nenhuma criança, nem mesmo Naruto, conhecia a verdade sobre o sacrifício do Yondaime Hokage. Isso não impediu que os ninjas e civis mais velhos odiassem o garoto por causa da Kyuubi, e passassem esse ódio para seus filhos. Assim, Naruto cresceu sozinho, sem amigos ou parentes, e sem entender o que havia feito para ser tão odiado.

Depois de passar muito tempo chorando por causa disso, o garoto decidiu que forçaria a vila a reconhecê-lo, tornando-se o próximo Hokage – o líder de Konohagakure, o mais forte de seus ninjas. E o longo caminho que precisava percorrer para esse objetivo começou quando ele falhou pela terceira vez o exame da Academia Ninja para se tornar um genin...

Pensou q eu ia falar tudo? No, no, no baby! Dei a dica, e agora é pra vcs correrem no YouTube pra acompanhar a saga do Naruto!

Boa Fonte sobre Naruto: http://www.naruto.com.br/

DRAGON BALL Z


Quem nunca ouviu falar desse anime? Ele passava um dia desses na TVGlobinho! Sempre existe um engraçadinho q chega em vc, te empurra dizendo: “kamehameha”! É, eu já passei por isso!
Vamos agora a um resumo sobre esse anime maldito legal!


DRAGON BALL nasceu em 1986, em uma grande revista que publicava cerca de 6 páginas semanais de suas histórias.

O protagonista é Goku, um menino com sangue Sayajin, criado longe da civilização por um homem a quem chama de avô e que o instrui nas artes marciais. A história inspira-se na lenda chinesa sobre um macaco de pedra, Sun Wun-Kun, imortal e com poderes sobrenaturais. Em suas primeiras aventuras, Goku descobre a existência de sete bolas mágicas capazes de realizar desejos de quem as reúna e invoque o dragão Shenron.

DRAGON BALL Z narra a vida de Goku, sua busca das esferas e seu combate a uma poderosa raça de guerreiros espaciais, os Saiyajins.

Estes, depois da destruição de seu planeta, chegam à Terra querendo combater guerreiros poderosos que também pretendam conquistar o mundo, pois, segundo uma lenda Saiyajin, um deles chegará a ser o guerreiro mais poderoso do planeta. O número de personagens aumenta muito conforme a história avança, a ponto de o protagonista casar-se, tornar-se pai de 2 filhos(Gohan e Gotem – liiiiiiiiindo!-), morrer duas vezes, ser ressuscitado, ter uma neta e alcançar quatro estágios em sua escala particular de evolução.

Uma ótima fonte para buscas sobre o anime é: http://www.mundo-dbz.com.br/

BAKUGAN- GUERREIROS DA BATALHA


Esse é o meu FAVORITO! Adoro esse anime e assisto todo dia, na TV a cabo pois é a tarde, eu é q not vou me acordar de manhã! Adoro o Dan, Marucho, Shun muito liiindo, e Runo, enfim AMO!


Vejam um pouco do melhor anime do mundo, em minha opinião, claro!

Um mundo chamado Vestoria e habitado por pequenas esferas mutantes está em perigo, obrigando essas criaturas fugirem para a Terra. Para passarem despercebidos aos olhos dos humanos, eles se disfaçaram de cards colecionáveis e acabam sendo encontrados, de forma misteriosa, por um grupo de amigos. Sem saber a verdade, os jovens sedentos por desafios criam um jogo de batalha utilizando as tais cartas. Agora, cabe a este grupo de meninos a tarefa de salvar tanto Vestroia quanto a Terra da completa destruição, usando suas habilidades de guerreiros da batalha.

Fanático por aventura, Dan é o líder do grupo chamado Guerreiros da Batalha. Seu amigo e guardião, Drago, é um gigantesco dragão vindo do mundo em chamas de Pyrus. Este Bakugan é o mais poderoso de sua espécie. Ao lado de Dan, seu colega Shun foi um dos criadores das regras para a competição de cards e é um expert no jogo. Ele pode até ser do tipo mais solitário e de poucas palavras, mas está sempre pronto para ajudar seus amigos quando eles precisam. Seu Bakugan é Skyress, um pássaro-fera com penas tão afiadas quanto adagas.

Completando o lado dos garotos está Marucho, o mais novo dos três, um gênio-mirim que se dedica ao estudo da estratégia por trás das batalhas Bakugan. Seu guardião, Preyas, é uma espécie de "camaleão-aquático" que pode parecer ameaçador, mas tem um senso de humor bem afiado.

Entre as meninas, o destaque é Runo, que não é o que se pode esperar de uma típica garota de 12 anos. O que ela mais gosta é ficar jogando Bakugan com os meninos - embora não goste muito de perder as partidas. Seu Bakugan é um tipo de felino tamanho família chamado Tigrerra, com poderes relacionados à luz. Outra lutadora é Julie, uma princesinha que pode ser um pouco medrosa às vezes, mas compete de igual para igual com os outros guerreiros. Seu guardião, Gorem, é um gigante de pele impenetrável, de comportamento geralmente calmo e gentil. Mas, quando ele fica nervoso, não pode ser detido por ninguém além de Julie.

Já Alice, neta de 14 anos do brilhante pesquisador Michael, prefere prefere não lutar e servir como uma espécie de conselheira para os guerreiros. No entanto, seu conhecimento de batalha é tão grande que até Marucho fica impressionado.E é claro que não podem faltar os vilões. O primeiro deles é justamente Michael, avô de Alice, que descobre um portal para Vestroia. Depois de teletransportar-se para lá, as energias sombrias daquela dimensão o transformaram no maléfico e megalomaníaco Hal-G.

De volta ao nosso planeta, ele tem agora um objetivo: destruir todos os Bakugan que encontrar em seu caminho. Nesta missão, ele conta com a ajuda do misterioso Mascarado, lutador que usa uma máscara para esconder sua verdadeira identidade. Grande jogador e principal rival de Dan, ele comanda um Bakugan de nome Hydranoid - dragão das trevas que pode ser lento em batalha, mas cuja inteligência e crueldade o transformam em um adversário assustador.

Um site especial sobre Bakugan é: http://www.bakugan.com/

(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°... ? ¸.•*¨) ¸.•? ?•.¸ (¨*•.¸ (¨*•.¸ (¨*•.¸ ?....? .•*´¨`*•.¸

Bom Zamiguinhos, demorou mais saiu né? Espero q vcs tenham gostado das dicas sobre animes q eu dei! Procurem assistir e verão q são realmente demais! Se vcs quiserem mais dicas digam nos comentários q eu prometo falar mais num outro post sobre animes, existem tantos e eu not posso agradar a todos, sorry!


Quero agradecer ao nosso Sócio, pq sem ele eu só falaria de Naruto e Bakugan!

Beggins Zamiguinhos e até a próxima!








9 comentários:

Letícia disse...

só podia ser a Nenão msm .Q *-*
amr, ahazõ no post. /taeunlipqtagramdemasidaí? elasmparraza :* amo vs. dê ADELS ao seu irmão *-* bg MELITS q

ThiagoStifleR disse...

POTS TA SUPER COMPLETO .-. ( só falto falar do clã Uchiha ¬¬ ) mais tdb eu falo dele ._. ''O clã Uchiha, é um dos clãs mais poderosos que existiu. Foi considerado o clã lendário de Konoha. ( sou do clã Uchiha ) tendo a morte de um dos membros mais forte do clã Uchiha Itachi qe matou qse todo o clã por uma ordem do conselho de konoha só deixou vivo seu irmão Uchiha Sasuke ( do time do naruto ) qe axa que matou o Itachi mais é mentira Itachi qria morrer :@

Marilis disse...

Q bom q vc me completa irmão/sócio! Ainda bem q eu tenho vs!

Unknown disse...

Post mara nenão *--*

ThiagoStifleR disse...

outras fonts de naruto '' www.portalnaruto.com ''

Ad infinitum disse...

viciado em charuto detected

Marilis disse...

ahsuahushauhsuahus
o pior é q ele é mesmo viciado!
te amoo irmão!

ThiagoStifleR disse...

o correto é Naruto :@

Keko disse...

Sua intenção era só falar dos mais ~~famosos~~ né?