Solta o pancadão :B

Enfims, meu primeiro post deceeent \o/\o/\o/ Lariie na área galere, :} Yay cotocos, como vocês estão? não respondam :* GMT eu viim postar, nesse DOMINGÃO doFaustão -n ensolarado aqui na região do NORDESTE (?' sobre MUSIC hahae *-* e vai no pancadão :B libera DJ !

' Bonde do tigrão: o stilo de music, da época qe suas mães dançavam até o chão.. só as cachoorras (♪ as preparadaas :B as popozuudas (: O BAILE TODO ! a galere era incrívl HAEOIAEHIEHIAOIHEA tõ zoando gmt, o funk carioca de não sei quando /2001 O: que nem a wiiki sabe de onde veio -fikdik

' Stevens: Adam, Ricco, Keko e Luca. O nome stevens foi sugestão do Ricco e todos gostaram. Foi também uma forma de homenagear Cat Stevens, Steve Morse, e outros "Steves" importantes para a referência musical. Eles também têm como referência: Beatles, Mcfly, The Who, Queen, U2. A música Parecia Estar já está na programação das principais rádios do Brasil.
Download: http://www.4shared.com/file/92776751/5c5be955/stevens-_parecia_estar.html?s=1

' Catch Side: No estilo pop punk a banda começou em 2002, com o Kaká, Digo, Couto e Jacó. No começo era tudo brincadeira. O quarteto reunia-se pra tocar músicas de bandas que gostavam, até que em 2004 a brincadeira começou a virar coisa séria. O catch side já tocava suas próprias músicas e acabou tornando-se um sucesso entre os jovens. Minhas músicas preferidas deles: eu&você e daquilo que eu chamo de amor.
Download: http://www.4shared.com/file/49191234/111c5c59/Eu_e_Voc_-_CATCH_SIDE.html?s=1

' Restart: A brincadeira que Pelu, Koba, Pe Lanza e Thomas começaram aos 11 anos no colégio, ficou séria demais. Antes simplesmente apaixonados por música, hoje foram o Restart: o fenômeno da net. O álbum que a banda lançou este ano é o primeiro da carreira. Todas as músicas do álbum foram compostas pela banda. Gosto do estilo NEON deles (:
Download: http://www.4shared.com/file/76657772/1f810bec/01_-_Restart_-_Recomear.html?s=1

' Justin Bieber: A fofura do Justin sempre gostou de cantar. Começou a tocar instrumentos com 8 anos, participou da primeira competição de canto aos 12. Sua carreira embarcou pelo Youtube - por causa da família e dos amigos que gostavam de vê-lo. Em seu primeiro single, one time, escolheu Usher apesar de Justin Timberlake ter oferecido um bom contrato. Agora diga que ele é fraco *: dicas de outras músicas - favorite girl, love me e one less lonely girl.
Download: http://www.4shared.com/file/107721033/6b648c19/Justin_Bieber_-_One_Time.html?s=1

' David Archuleta: É um cantor e compositor estadunidense -ui. Em maio de 2008 conquistou o segundo lugar da sétima temporada do American Idol. Seu primeiro single, crush, foi lançado em agosto de 2008, seu álbum de estréia foi lançado nos Estados Unidos dia 11 de novembro. O David divo lançou um segundo álbum este ano, sobre o natal \O/ chamado Christmas from the heart .
Download: http://www.4shared.com/file/64999388/f0896fb1/David_Archuleta_-_Crush.html?s=1


Y é assim que eu acabo meu biglistfunk :} ao som de pat-a-pan David *-* bgs da miiss, espero que baishem, ouçam e gostem :B' ou eu os mato - brinks :* té a próxima galerinha

9 comentários:

ThiagoStifleR disse...

Larii*** gosto tanto de tu ashuhasuhas só emo ali min, kdkd a pitty ela é legal u.u zõa , mtmt legaal o post õ/

Igor disse...

Excelente Post!!!
Continue assim!!
To esperando o meu de moda masculina viu !!
;*

Paulo Henrick disse...

Gostei Gostei *-*
mas tipo so emo ali ;B
colocava umas swingueira massa ai e uns djs o/
mas é teu gosto ner *-*
<3

Anônimo disse...

EAOIHEAOIHEAHOIEHOIA' aah nem sõ emo vlw B:
tinha qe ser umas meio desconhecidas, swingueira td mundo sabe amr, (: vlw por visitar *-* ♥ lariieaqi

Unknown disse...

saiu alguma coisa legal da caixinha vazia, zuua hehehe
gostei =D

Jorge disse...

maaassa, fazem bem direitinho *-*
AKOPEKAOPE
mas vc sabe oque eu prefiro.. hm

Unknown disse...

não teve JJ aí né caco hm1' na próxima :D:D bgs bgs tinhamos ♥ tiçaaqi

MaacDani disse...

Caaara eu sou completamente louca pela banda RESTART! Amei o post Larii!

thalita horana disse...

amoooo justin bieber