Séries, o melhor da TV-a cabo¬¬!

Oie Zamiguinhos, ontem de noite, beeem depois do meu post sobre Vestibular, a LEAH veio me pedir. Mentira! Ela not me pediu, ela fez uma intimação- essa munine me dá Big Funk!- para que eu fizesse um post sobre Séries de TV!



Foi tipoo assim que ela falou:


LEAH diz: ô Nenão, faça agora um post sobre séries de Tv para o blog!



MaacDani diz: Mas LEAH eu acabei de postar sobre Vestibular, pq vc não posta sobre séries de TV?


LEAH diz: Mas é vc quem tem de postar sobre isso, vc tem TV a cabo!


MaacDani diz: Tah, mas agora not dá, tô na casa da @miilinha_s2 e not posso agora, será que dá pra se amanhã?


LEAH diz: tah bom, mas to logo te avisando, se vc não postar amanhã, eu vou destruir a sua imagem no blog ok?


MaacDani diz: BIG FUNK¬¬, Sim senhora Capitã!


MaacDani sai correndo da sala!


...



E foi assim que eu tomei a importante decisão de postar sobre Séries!-Mentira, hehe, a LEAH é um amor!-


Bom, então vamos ao que interessa!

GLEE, O show dosLosers!



Glee é uma série de televisão de gênero comédia musical, produzida pela Fox. É focado em apresentações de colégio, chamado de glee club. A série foi lançada em 19 de maio de 2009 nos Estados Unidos e aqui no Brasil em Novembro pelo canal Fox.
O professor de espanhol Will Schuester, tem como objetivo reerguer o Glee Club (o coral da escola McKinley), mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele teve após alguns incidentes do passado. Por isso, ele vai precisar de toda a ajuda possível, e é aí que entram Rachel e Finn, dois estudantes muito populares e praticamente opostos, mas que vão conseguir fazer com que o coral seja um sucesso.

Boa Fonte: http://gleebrasil.com/
Este site BRASILEIRO contém várias informações sobre a série, sobre o elenco e sobre os personagens! Corra lá!

The Vampire Diaries, Amor se escreve com Sangue!




É o primeiro dia de aula de Elena no Mystic Falls, após a trágica morte de seus pais. Ao lado de sua tia Jenna, Elena se esforça para cuidar de seu atormentado e lindo de morrer irmão menor, Jeremy(foto dele aqui), e salvar o que restou da família. Logo no primeiro dia, o desafio será grande e Elena encontrará consolo no mais novo aluno do colégio, o mistérioso Stefan. O que ela não sabe é que Stefan é um vampiro que sofre para conseguir evitar seu desejo por sangue. Enquanto a conexão entre eles se fortalece, Damon, o irmão mais velho de Stefan, aparece na cidade de Mystic Falls para criar o caos e dominar Elena.
The Vampire Diaries é baseada nos livros de Alloy Entertainment, relançados recentemente, que estão na lista dos mais vendidos segundo o New York Times.
 
Boa Fonte: http://wbla.com/vampirediaries
É o site oficial da série, com conteúdos exclusivos. Vídeos, fotos e muito mais!
 
GossipGirl, Fofocas, Romances, Intrigas, e Muuuuuita Sensualidade!
 
 




Os garotos mais fantásticos lindos e sarados (foto deles aqui) do upper east side estão ficando crescidinhos e isto pode ser comprovado nesta terceira temporada de "Gossip Girl". E não é apenas porque seus corpos estão mais tonificados e seus estilos sofisticados, mas porque a época de colégio terminou e agora eles terão que entrar no mundo universitário.
Para alguns não será nada fácil enfrentar essa transição - deixar de ser a rainha da escola para ser considerada mais uma novata do primeiro período é o pior pra qualquer garota. E para outros a evolução será bem natural. Mas somente na Warner Channel você poderá acompanhar o desenlace das histórias de Serena, Blair, Dan, Nate, Chuck, Vanessa e Jenny.
 Boa Fonte: http://wbla.com/series/gossipgirl/



É o site oficial da série, fotos, vídeos e mt³ mais!

Supernatural, O Apocalipse começou!



O último selo de segurança do inferno foi quebrado e agora Lúcifer terá um papel de destaque nesta quinta temporada de "Supernatural". Uma nova etapa na qual os irmãos LindosWinchester, Dean e Sam, enfrentarão perigos nunca antes vistos. Tudo o que aconteceu nas quatro temporadas anteriores foi apenas um aprendizado para a dupla de irmãos que agora deve demonstrar se aprenderam bem a lição, pois o apocalipse está chegando e eles terão que fazer de tudo para detê-lo.
Os irmãos vão ter que se virarem sozinhos ou talvez até recebam alguma ajuda de Bobby e Castiel pois parece que Deus não está muito por perto. Caso contrário, só o demônio dará sua cara nesta temporada, porque ele está sempre à espreita.
Boa Fonte: http://wbla.com/supernatural



Site oficial da série, blog, novidades, biografias e mais!

Two and a Half Men, Dois Homens e Meio!




Charlie Harper (Charlie Sheen) é um solteirão bem-sucedido que mora em uma linda casa na praia de Malibu. Ganha a vida fazendo jingles para comerciais de TV, pelo qual ganha muito dinheiro e assim arrumar muitas mulheres. Definitivamente, Charlie é um mulherengo.
Seu irmão mais novo, Alan Harper (Jon Cryer), é um quiroprático WTF? que depois do seu dramático e arrasador divórcio, não teve outra opção do que pegar suas malas e procurar ajuda na casa de Charlie.
Jake (Angus T. Jones), o filho adolescente de Alan, completa este trio de solteiros que, embora com visões totalmente opostas da vida, se esforça dia a dia para conviver nessa família muito especial.

Boa Fonte: http://wbla.com/series/twoandahalfmen/



Site oficial da série, baixar vídeos, biografias, e várias novidades!



 Xauzin Zamiguinhos, ♪ everybody knows the end ♪…



Depois eu volto ou not com novas dicas de séries legais pra vcs, mesmo pq se eu not voltar a @_Liza__ me mata!


Beggins da @MaacDani .









 
 



9 comentários:

ThiagoStifleR disse...

''SUPER''NATURAL lariissa viu só ? RUUM

sou viciado em SKY '-' não perco 1 série da SciFi ta td mt bom só axei qe se devia ter colocado ai tbm o Stargate Universe série mtmt assistida ( qe eu zou fã bgs) mais o post ta mtmtmt bom irmã *-*

Unknown disse...

Que Meniina Violentaa !!
Sobre o Postt Ta Otiimo !!

Anônimo disse...

AEHOIAEOHIEHIOAHIE'
tnt fas thiago, eu digo SOBRENATURAL /rum
taa lindo :D:D:D - lariieaqi

Unknown disse...

big funk da liza, tah massa o pos, embora eu num assista nenhum desses programas.
num tenho TV a cabo :(
mas tah massa =D

Ad infinitum disse...

è tanta série boa que você diz que vai começar a assistir todas mas daí não sabe por qual começar e acaba não assistindo nenhuma :(

ThiagoStifleR disse...

Uma série mt mt mt boa é PrisonBreak vale apena assistir u.u

MaacDani disse...

Geeente eu queria saber se vcs querem q eu post mais sobre séries! Realmente tem muuuuitas séries boas, mas not dava para eu falar de todas num post só!
Beggins!

ThiagoStifleR disse...

eu guero '-'

Unknown disse...

▬ Ahhh! beem que podiaa ter maais seriados ae !
o meelhor éé gossip girl .. assistam.