Estilo BIG FUNK

Oii, estava com saudade disso aqui *-*
Vim aqui dá uma aliviada nesta linda quinta-feira.
Como estamos em clima de final de ano, com vocês:

5 coisas bizarras de fim de ano

1. ROUPAS
Não saia igual a Gaga ou dê uma de eu sou linda&absoluta Stefany, porque todo mundo vai rir da sua cara, você vai ficar péssima na festa ou foto, vai ficar sem nenhum gatinho e ainda vai parar num blog louco como esse, então pega uma capricho vai na costureira e copia o modelo colega.


















2. FESTAS
Todo mundo sabe que festa boa é festa lotada, então certifique-se que o lugar que você vai seja um lugar cheio de gente bonita e legal e se jogue colega.













3. PENETRAS
Tem coisa pior do que penetras em festa, pior é você sendo o penetra, eles não levam presentes, guardam salgadinhos dentro da bolsa pra comer em casa ou ficam lá sentados fingindo ser chato quando na verdade só esta fingindo que é mais um chato da festa que não gosta de dançar ou finge que conhece todo mundo e se joga.



4. PRESENTES
Nada pior do que você gastar toda sua grana querendo impressionar alguém, comprando um presente caro que paga em 20 prestações de R$ 39,49 e ganha um presente de R$1,99 daquela pessoa que você odeia acima de tudo, né?



5. DORMIR
Sim, dormir, você não leu errado, vamos combinar q é mt bizarro você romper ano dormindo, cara como assim? o ano ta mudando, a vida vai mudar, alegria está no ar e vc dormindo? HÃM? OI? COMO ASSIM? Sim, pode crer, existe pesoas que dormem, são pessoas pobres de espirito, prontofalei ¬' vá dormir no dia seguinte rapaz, mas, comemore o final do ano porque quem sabe se vc vai comemorar o próximo? sefoderapaz ^^


É assim que eu me despeço desse post, desejo muitas felicidades para tds vocês nesse final de ano.
Meu novo Twitter: @_liza__
Beijos e até qualqermoneto :*












2 comentários:

Sid Amigão *-* disse...

kkkkkkkkkkk'
Bela Postagem Liza!!
Continue assim , gosto do que comentas !!
Bjaum !! ;*

Unknown disse...

▬ Esse daqui taa otimooooooooo !
Adoreii !
Garotas sexy's essas aii !